Um novo aliado na luta conta os exorcistas

457 44 6
                                    

Entramos facilmente na sede dos exorcistas.
Solados - Identifiquem-se ou mataremos vocês.
Mantive meus lábios fechados apenas com um sorriso convencido.
Soldados - Fogo!!! Eles começaram a atirar contra nós dois.
Sebastian - Jovem mestre? Digo, Rin!?
Rin - Não se preocupe comigo, vamos acabar logo com isso.
Começamos a caminhar tranquilos em direção aos soldados, para olhos de humanos normais parecia que as balas atravessavam nossos corpos como fantasmas, porém, qualquer um com o mínimo de habilidade percebia que desviávamos numa velocidade assustadora. Facilmente nos aproximamos e matamos todos.
?????? - Seus idiotas!! Não perceberam que eles são mais rápidos que suas balas.
Um homem alto com cabelos pretos arrepiados e um ma cicatriz no rosto dava sermões nos soldados como se não fôssemos nada.
Rin - Quem é você?
Deliora - Sou Deliora um demônio classe S, e vocês quem são? Disse muito convencido.
Sebastian - Senhor, também somos demônios, me chamo Sebastian Michaelis e sou um Demônio classe SS e esse é meu jovem mestre Rin Okumura, príncipe dos demônios e filho do próprio Satã.
Rin - É um prazer, Deliora-sama. Vi lentamente o sorriso dele desaparecer e se tornar uma feição de medo.
Deliora - Vejo que você espera que eu me ajoelhe.
Rin - Não é necessário. Não ligo pra essas formalidades.
Deliora - O que deseja aqui?
Rin - Vim atrás dos conselheiros que trabalharam no caso do filho de Satã com uma humana.
Deliora - Está a procura de seu irmão?
Rin - Não, estou a procura de matar aqueles que planejarem  a morte do meu pai. Que morreu nesse caso para me salvar de Satã! Ninguém percebeu mas minha voz havia falhado quando mencionei meu pai, meu verdadeiro pai.
Deliora - Espera?? É você?! O filho de Satã com uma humana, o detentor das chamas azuis!!
Rin - Eu mesmo! Mas vejo que você está aqui para me impedir.
Deliora - Infelizmente... Ele foi paralisado ao ver meus olhos.
Rin - Esses são meu Devil Eye's! Com eles controlo todo os demônios inferiores a mim.
Deliora - O...qu-que.... você.... es-está.... Fazendo!!!!
Rin - Entendi por que se aliou aos humanos. Grey e Ur!
Deliora - ENCOSTE UM DEDO NELES E EU TE MATO!!!!
Rin - Não irei, sei exatamente o que o Grey passa também sou meio humano meio demônio, pouparei eles, se você se aliar a mim. Eu vejo dentro de você que é isso que deseja.
Deliora - Como pode dizer isso. Disse ja suando frio.
Rin - Estou na sua mente, vejo o que você viu, as atrocidades humanas. Eles nos temem mas fazem coisas piores, como ameaçar sua família!!
Deliora - Você fez o mesmo!
Rin - Não sou do tipo que honra sua promessa, não os matarei! Pelo contrario os protegerei, o que me diz?
Sua mente estava em um combate, seus instintos ou sua nova índole.
Ele se manteve em silêncio por algum tempo.
Deliora - Você tem razão, sou um demônio não um humano. Logo em um estalar de seus dedos todos os soldados foram decapitados.
Deliora - Vamos!
Disse indo para um elevador no final do corredor.
Sebastian - Jovem mestre, você o controlou?
Rin - Não, eu apenas trocamos lembranças de tudo que os humanos fizeram conosco, ele que decidiu me ajudar por conta própria.

É RAPAZ AGORA VOU POSTAR MTOO!! ;)

O Demônio Azul!Onde histórias criam vida. Descubra agora