Encaro Satã enquanto vejo ele conversar com meus mestres e seus conselheiros.
Satã - Rin, eu Satã rei do inferno lhe permito voltar ao mundo dos humanos como meu braço direito, essa é uma enorme honra então, ajoelhe-se!
Nunca gostei dessas formalidades mas tudo valia para completar meu objetivo . Me ajoelho.
Satã - Eu te nomeio, Rin o Demônio da Vingança!
Rin - Obrigado meu pai, agora irei para a terra espalhar o caos em seu nome. Sebastian, abra o portal!
Sebastian - Yes, my lord!!! Diz abrindo o mesmo portal que me trouxe pra ca a um ano atrás. Eu e Sebastian entramos nele.
Ao passar pelo portal surgimos na rua da minha antiga casa, caminhamos alguns metros até a igreja.
Ministro - Desculpe, mas a próxima celebração será apenas aman.... Rin? É você?!?!
Rin - A quanto tempo, Hiroshi. Vim fazer uma visitinha a vocês e ao meu irmãozinho, ele está?
Hiroshi - E-ele não está. Ele só volta do colégio nos fins de semana. Diz se apavorando de mim.
Rin - É uma pena, ei gostaria de ficar mais tempo, mas acho que vou visita-lo. Obrigado. Digo virando de costas para ele.
Rin - A propósito, Fogo Azul Morte Definitiva! Queimo ele de dentro pra fora com um estalar de dedos o matando instantaneamente.
Sebastian - Vejo que deixou de lado sua tola compaixão humana, Jovem mestre.
Rin - A muito tempo Sebastian, vamos minha vingança está próxima digo me dirigindo a porta da igreja.CURTIU? COMENTA E ME SEGUE ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Demônio Azul!
AçãoRin Okumura, um jovem garoto que descobre ser filho do rei dos demônios, e graças a uma perda muito importante decide se vingar de todos se tornando o demônio mais forte do inferno!!!