Não consigo mais ficar sentado no meu quarto enquanto meu pai esta lá lutando para salvar a minha vida.
Sebastian - Jovem Mestre, deseja algo?!
Rin - Você de novo??!! Bem, na verdade sim!!
Sebastian - O que o senhor deseja?
Rin - Quero que você me traga uma espada guardada em um armário nos fundos da igreja.
Sebastian - Fala de Kurikara, Senhor?
Rin - Então esse é seu nome? Gostei. Traga-me minha Kurikara!!
Sebastian - Yes, my lord!! Diz sumindo na minha frente.
Surgindo de volta me entregando Kurikara.
Rin - Vamos até meu pai!
Chegando la vejo meu pai sangrando, em pé com muita dificuldade, na frente esta a última pessoa que eu imaginava, Takashi!!!!
Rin - Takashi!!! Fique longe dele!!!!
Shiro - Rin!!! Saia daqui você não sabe com quem esta se metendo!!
Rin - Então me diga, pelo menos uma vez na vida seja sincero!!!! Digo com lagrimas nos olhos.
????? - Permita que eu me apresente!! Diz uma voz vinda com corpo de Takashi, parece que ele foi possuído!
Satã - Rin, eu sou seu pai! Satã!!!
Rin - Não pode ser você, pai diga que é mentira!!!!!
Shiro - Desculpe Rin mas é verda.... aaahhhhh!!! Meu pai começa a pegar fogo, o mesmo fogo azul que me rodeou daquela vez!
Satã - Vamos Rin, quero que você seja meu Herdeiro, todos os meus filhos não herdaram meus poderes, menos você!!!! Você poderá ser um grande rei um dia!! O corpo de meu pai tinha sido totalmente possuído por Satã, cada palavra dita mais sangue sai da boca, nariz e olhos do meu pai.
Rin - Ora seu!!! Parto para cima com minha espada ainda com a bainha, quando êxito em atacar meu pai.
Satã - Sabia que você não conseguiria ferir esse pobre corpo humano! Porém se você não fizer nada a respeito você e ele morrerão!
Não consigo pensar minha mente se divide e meu foco na luta some de vez.
Shiro - Ri-Rin, vô-você deve acabar com i-isso, m-me mate!
Rin - Eu não posso pai!!!
Shiro - Mas você sabe que deve. Você se tornou um homem forte!! Estou muito o-orgulhoso de você. Eu te amo meu filho!!
Fecho meus olhos para esconder as lagrimas mas não consigo impedi-las e começo a chorar. Desembainho Kurikara e sinto um imenso poder surgindo em mim. Chamas azuis rodeiam meu corpo criando até pequenos chifres de fogo. Meus dentes viram presas e minhas orelhas ficam pontudas, além de uma cauda negra com a ponta tendo uma pequena chama surge.
Parto para cima e acerto fincando minha espada no abdômen de meu pai. Que cospe muito sangue antes de cair no chão sem vida.
Rin - Eu também te amo pai!!!!
Exorcistas - Rin Okumura!!!! Dizem um grupo de homens armados juntos com meu irmão Yukio.
Estou parado em pé olhando para o corpo morto de meu pai enquanto tento cobrir meus olhos com os cabelos para esconder as lagrimas.
Yukio - Irmão!!!!! O que você fez!?!?!?!
Rin - CALADO SEU VERME!!!!!!!!!!!! NÃO MEU CHAME DE IRMÃO, UM HUMANO COMO VOCÊ NÃO TEM DIREITO DE ME CHAMAR ASSIM!!!! VOCÊ PODERIA TER ME MATADO, TERIA IMPEDIDO MEU PAI DE MORRER!!!! BEM EU TE DIGO UMA COISA, VOCÊS IRÃO SE ARREPENDER DE NÃO TEREM ME MATADO!!!!!!! Digo revelando meus olhos que possuíam um pentagrama no centro envolto em um circulo muito semelhante também ao pentagrama( imagem do capitulo) Sebastian!!
Chamo Sebastian que abre um portal negro que ira para o reino de Satã.
Rin - Vocês se arrependerão do dia que hesitaram em me matar, eu me vingarei pelo meu pai!!!!
Digo entrando no portal logo seguido por Sebastian.
Chegamos em um enorme castelo, antes de poder velo caio de joelhos no chão e começo a chorar, chorar como nunca antes.
Rin - Ahhhhhhhhhhhhh pai!!!!!!!! POR QUE !!!!!!!!!!!!!!!SALVE GALERA CURTIRAM O CAPITULO? COMENTA AI E NÃO ESQUECE DE ME SEGUIR;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Demônio Azul!
ActionRin Okumura, um jovem garoto que descobre ser filho do rei dos demônios, e graças a uma perda muito importante decide se vingar de todos se tornando o demônio mais forte do inferno!!!