A vingança me espera!

830 62 23
                                    

                CASTELO DE SATÃ
Satã - Rin, meu filho. Estou muito feliz que você esteja do meu lado!!
Rin - Não ache que eu estou por sua causa, eu não esqueci que você me obrigou a matar meu pai! Estou aqui por poder!!!
Satã - E você o terá! Contanto que fique do meu lado!
Concordo com a cabeça.
Satã - Sabe, estou planejando uma guerra santa! Quero invadir a terra e ir direto para os portões do céu, encontrada na base principal dos exorcistas! Chegando lá faremos uma guerra contra os anjos!!
Rin - Tanto faz. Me retiro para meus aposentos.
Faz mais ou menos uma semana que eu cheguei aqui, desde que cheguei percebi que aqui mesmo com Kurikara embainhada eu continuo na minha forma demoníaca.
Sebastian - Jovem mestre?
Rin - O que deseja Sebastian?
Sebastian - Vim aqui apenas para avisar que seus mestres chegaram.
Rin - Então vamos!
Chegando em uma enorme sala de guerra cheia de armas, livros de feitiços, mapas entre muitas outras coisas, mais a frente vejo três homens ao lado de Sebastian.
E.N.D - É um prazer meu príncipe! Meu nome é Etherious Natsu Dragneell mas pode me chamar de E.N.D, serei seu mestre na magia de fogo e das trevas.
Meliodas - Vossa Alteza, me chamo Meliodas e serei seu mestre na arte da luta com espada.
Kira - Meu príncipe, sou Kira! Serei seu mestre em estratégias de batalha além de ensina-lo a usar seus olhos.
Sebastian - Jovem mestre, me chamo Sebastian e serei seu professor na luta sem armas.
Rin - Sebastian? Você vai me treinar?
Sebastian - Yes my lord!
E assim o tempo se passou, todos os dias era treinado para exercer meu papel como príncipe do inferno.
E.N.D me treinou para dominar a arte da magia de fogo e trevas podendo combina-las  e criar diferentes habilidades.
E.N.D - Rin-san! Lembre-se suas chamas são naturalmente incontroláveis então na hora de usa-las mantenha o foco!
Meliodas me treinou para me tornar um mestre espadachim.
Meliodas - Meu príncipe, Kurikara é uma das mais poderosas espadas, tanto que apenas ela é capaz de conter seu imenso poder. Mas se ela for quebrada seu poder vazara e você se descontrolara, então cuidado!
Kira me mostrou como pensavam os maiores lideres e estrategistas de todos os tempos, como também me ensinou todos os poderes dos meus olhos.
Kira - Sempre seja calmo, frio e calculista!
E por ultimo Sebastian aquele que mais me impressionou! Suas habilidades são surpreendentes.
Sebastian  - Jovem mestre o senhor pode se tornar muito mais rápido, forte e ágil que eu!
                   UM ANO DEPOIS
E.N.D, Meliodas, Kira e Sebastian - Mestre Satã, ele está pronto!
Surjo em meio a uma enorme chama azul no meio do salão.
Rin - Pai! Falo com um sorriso sádico.
Estou diferente do que a um ano atrás, meu cabelo esta quase em meus ombros, meu corpo se desenvolveu de uma maneira assustadora, estou vestindo um sobre tudo negro, uma calça preta,estou sem camisa, estou com um colar com uma cruz invertida. Kurikara esta em sua bainha em minhas costas e meus Devil Eyes estão ativados ( meu poder ocular) com eles aprendi que posso criar fogo apenas com os olhos, teletransporte, domino total de todos os demônios, poderes ilusórios. Entre outras muitas habilidades.
Rin - Quero voltar para a terra, vou me vingar daqueles que mataram meu pai! Falo com um olhar completamente psicopata.

EAI GALERA CURTIU? COMENTA E ME SEGUE;)

O Demônio Azul!Onde histórias criam vida. Descubra agora