Saimos da igreja tranquilamente percorrendo alguns quilômetros, até por intervenção do destino nos deparamos com três garotos que eu queria muito ver.
Rin - Nossa! A quanto tempo... Takashi!
Takashi - Ri-Rin!! E-eu soube do seu pai, si-sinto muito.
Rin - Não gosto muito de lembrar. Digo de maneira séria.
Rin - Mas deixando de lado, por que não relembramos os velhos tempos! Meu sorriso sádico havia voltado a estar estampado em meu rosto.
Takashi - É-é que tipo de velhos tempos? Percebia seu suor frio.
Rin - Ah, por exemplo o tão famoso apelido que vocês três me deram, qual era mesmo?
Takashi - E-eu nem me lembro, faz tanto tempo. Ele forçava um sorriso para esconder seu medo, realmente eu havia mudado.
Rin - Ah, me lembrei!...Demônio!! Nesse momento meus Devil Eyes surgiram paralisando os três de medo.
Rin - Mas eu quero te contar uma coisa. Digo andando em sua direção.
Takashi - O que se-seria?
Me apoio em se ombro e fala sussurro em seu ouvido.
Rin - Eu sou um Demônio, e dons bem vingativos! Sorri andando mais alguns passos até estar no meio dos três
Rin - Fogo Azul Pentagrama Infernal! Logo um circulo de fogo surge queimando o corpo dos três matando dois deles menos... o Takashi! Que apenas tinha queimaduras por todo o corpo.
O fogo cessou deixando apenas para trás um pentagrama feito das cinzas deles.
Rin - Você, eu quis deixar por último, Fogo Azul Morte dê Safira!!! Logo seu corpo começa a queimar. suas cinzas tomaram uma coloração azul. Logo que o fogo cessa a alma de Takashi é aprisionada no inferno.
Sebastian - Jovem Mestre! Vamos?
Rin - Sim! Ainda tenho meu verdadeiro alvo, não por muito tempo.
Sumimos em um chamas. Chegamos em uma enorme construção que mais parecia um castelo, esse é o colégio que o Yukio está estudando. Subimos uma colina para chegar no local onde devem ser os aposentos dos alunos, quando...
Soldado - Ei vocês!! Parados! Ou atiraremos!
Continuamos a seguir nosso caminho.
Soldado - Fogo!!! Todos atiraram contra nós.
Rin - Sebastian.
Sebastian - Yes, my lord. Quando menos perceberam todas as balas atiradas contra nós estavam entre os dedos da mão do Sebastian, em um movimento rápido ele mata todos sem dó.
Rin - Vamos! Minha vingança vai se concretizar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Demônio Azul!
ActionRin Okumura, um jovem garoto que descobre ser filho do rei dos demônios, e graças a uma perda muito importante decide se vingar de todos se tornando o demônio mais forte do inferno!!!