Organização de um Exercito

144 16 7
                                    

Após uma deliciosa noite com a ruvinha, deixo ela deitada na minha cama e vou pra cozinha preparar algo pra comer, um café preto e um omelete. Comi no balcão mesmo, antes de terminar minha refeição batem na minha porta.
Rin - Se for vendedor ambulante vai perder a cabeça... fala.... a... são vocês...
Os dois pirralhos e o... javali.. eles estavam na porta me esperando.
Tanjiro - Bem, sei que marcamos na praia mas nós queremos saber se a Sensei está bem!
Zenitsu- Se-se-se-se ela está vi-vi-viva
Dou um pescotapa no loiro.
Rin - Sabe falar direito não porra? Fala que nem gente, a sua Sensei está bem, está dormindo na minha cama. Sorrio malicioso.
Os três ficam vermelhos.
Rin - Ja comeram?
Tanjiro - Não, senhor!
Rin - Hum, entrem logo, e fecha a porta.
Vou até a cozinha.
Rin - Sebastian, cola aqui.
Um pentagrama roxo surge no chão da cozinha e surge um homem alto com um terno perfeitamente alinhado, cabelos negros e olhos vermelhos.
Sebastian - Yes, my lord?
Rin - Faz algo pra eles comerem, vou tomar um banho, e quando terminar chama o Deliora, o Kira, o Meliodas e o END, quero planejar o nosso próximo passo.
Sebastian - Com todo prazer meu senhor, inclusive o seu digníssimos pai o rei do inferno mandou uma reposta para sua mensagem.
Ele tira um pedaço de papel do bolso e me entrega.
"Fale isso denovo e eu enfio o meu tridente no seu cu! Assinado papai"
Gin - Filho de uma puta!
Subo e tomho uma ducha e visto uma bermuda preta uma camiseta azul escura e um Air Jordan 1 royale.
Rin - Eai moleques? Comidos?
Zenistu - Sim!! Digo!!!! Não!
Tanjiro - ahahahahahahahaahajaha porra Zenitsu você não seu ajuda mesmo!
Na Sala se encontravam meus generais, Deliora o demônio do gelo, seu filho Grey veio junto com ele, suas orelhas estavam mais pontudas e pequenos chifres negros no meio de seus cabelos negros bagunçados.
Rin - Eai cara!! Você cresceu ein! Como está sua mãe??
Grey - Ela está ótima! Mandou um abraço pra você e trouxemos picadinho de carne com batata!
Rin - Nem brinca!! Sua mãe é incrível!!
Meliodas - A quanto tempo garoto!
Rin - Mestre Meliodas, como você está? Cumprimento meu mestre com um aperto de mão.
Kira e END fazem o mesmo.
Vou até Deliora e dou um abraço.
Rin - Seguinte, antes de tudo começar, eu prometi um bagulho pra esses 3 garotos ai, Sebastian traz o Musan Kibutsuji
Deliora - Musan??? Oque vamos querer com um Oni? Eles mal podem sair de dia! São uns inúteis!
Rin - Obvio que são, mas a irmã do cabeçudo ali virou um, e ela luta bem, quero ela no exército e pra isso preciso do Musan aqui.
Sebastian- Yes, my lord, trarei o senhor Musan em instantes. Ele desaparece em uma pequena labareda.
Tanjiro - Não é perigoso trazer Musan pra ca?
Rin - Relaxa, Musan não teria chance nem contra o pequeno Grey.
Inosuke - NEM FODENDO QUE AQUELE PIRRALHO É MAIS FORTE Q EU !!!
O Grey olha pra Inosuke com um olhar assassino fazendo o Javali sair correndo.
No meio da sala Sebastian surge com um homem branco com cabelos negros e um chapéu que mais parecia um cosplay de Michael Jackson.
Musan - O que eu estou fazendo aq... MESTRE RIN! Ele se ajoelha diante de mim.
Rin - Quanto tempo Musan, bem... como vou explicar isso pra você... quero que você resolva a menina ali.
Tanjiro abre a caixa em suas costas e uma garota com um bambu na boca e longos cabelos negros sai dela.
Rin - Você transformou ela em Oni, resolve agora.
Musan - Você conhece as Regras meu Príncipe, nenhum Demônio deve se envolver com os assuntos de outro.
Rin - A... não vai me obedecer?
Musan - Infelizmente não posso...
O chão começa a tremer, uma aura assassina surge ao meu redor, cada passo meu na direção de Musan faziam buracos no chão, me aproximo cada vez mais.
Rin - Muito bem Musan, eu agradeço sua visita, até nunca mais...
Seguro sua cabeça com força e com um movimento forte a arranco.
A expressão de terror dos garotos é cômica.
Rin - Que pena, sujou todo o carpete, Tanjiro, sua irmã agora continua uma Oni, mas ela não vai comer mais gente, e pode sair no sol, agora esse bambu da boca dela logo.
O garoto lentamente descobre a boca de sua irmã e sorri chorando emocionado.
Nezuko - Irmão... você me salvou!
Eles se abraçam, cena bonita, e bla bla bla.
END - Muito bem, temos assuntos mais importantes, temos uma guerra pra começar...
Do nada uma garota ruiva completamente pelada surge no meio da sala...
Zenitsu - SENSEI?!!!??!
Meliodas - ESSE MEU ALUNO ME ORGULHA TANTO!!! ESSE É MEU GAROTO!!!
Kira - Meu príncipe, mais classe na próxima vez...
Sebastian - Eu resolvo isso.
Num estalar de dedos um vestido curto preto de couro surge em seu corpo.
Rin e Meliodas - Meu deus...
A garota se aproxima de mim beija meu rosto e senta no meu colo.
No centro da sala organizei um mapa do mundo todo.
Rin - Muito bem, como sabemos, uma guerra foi declarada, porém no momento nenhum passo foi dado, a situação é a seguinte, estamos criando frotas em todos os cantos do mundo, Deliora, os demônios europeus estão do nosso lado?
Deliora - Sim meu rei, apenas os demônios russos e italianos ainda não me deram uma resposta concreta.
Rin - Muito bem, apresse eles ou os elimine, quero isso resolvido até fim do mês se possível, END e Kira, como estão os demônios do Submundo? Temos seguidores?
Kira - Sim meu rei, os Shinigamis já receberão ordens de emergir ao seu sinal.
END - Ja entrei em contato com meu irmão Zeref e ele está com um exercito de Rank SS aposto também.
Rin - Perfeito, Meliodas os 10 mandamentos e os 7 Pecados estão cientes?
Meliodas - Todos do seu lado meu Príncipe, King e Ban ainda estão brigando com Estarossa e Zeldris mas na hora da batalha todos estarão na linha de frente!
Rin - Eu estou contando com todos eles! Porém eu tenho um plano mirabolante para a próxima aquisição do nosso exército. Precisamos de poder de fogo grande, e eu lembrei de 2 criaturas das grandes, que podemos contatar.
Os demônios de cauda, são armas poderosas nessa luta, e eu pessoalmente irei atras de 2 delas, a de 1 cauda e a de 9 caudas.
Rin - Eu, Tanjiro, Nezuko e Shura vamos atrás deles, os outros irão se espalhar e voltar a recrutas, e quanto aos 2 ai, Meliodas leve eles 2 e de pra eles um treinamento de espada decente.
Rin - Estou confiando em vocês, agora VÃO!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 29, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Demônio Azul!Onde histórias criam vida. Descubra agora