O poder desperta. Principe dos demonios!

1.3K 83 6
                                    

Aquele idiota do Takashi não cansa de me irritar, mas ele estava diferente. Sua expressão era de sofrimento como se estivesse sentindo uma dor gigantesca, mas ao mesmo tempo seu jeito de falar simbolizava simplesmente prazer.
Takashi - Por que não diz a verdade mordominho!
Sebastian - Direi quando meu jovem mestre manifestar seus dons.
Rin - Do que vocês estão falando?! Pergunto totalmente confuso.
Takashi - Se é assim, vou mostrar a ele quem realmente é! Diz vindo lentamente em minha direção, uma estranha fumaça negra emanava de seu corpo, suas orelhas e caninos cresceram se tornando pontudos e seu olhar sádico ficou ainda pior, alem de seus olhos ficarem da cor vermelha.
Ele se aproxima de mim quando...
Takashi - Demônio! Cochicha para mim.
Uma fúria avassaladora se apodera de mim, meu sangue ferve de uma maneira que eu nunca havia sentido.
Rin - Do que você me chamou!!!!!! Falo com um rugido.
Quando olho ao meu redor vejo um circulo de fogo , mas era diferente, era azul e muito mais poderoso.
Sebastian - Jovem mestre, a verdade é que o senhor é um ser híbrido metade humano metade Demônio. Fala tranquilo, mas sério.
Tento me expressar de alguma maneira quando...
Shiro - Fique longe dele!!!! Surge meu pai derrubando Takashi com uma rasteira.
Shiro - Tks, pensei que esse dia nunca chegaria!
Meu pai joga o que parecia ser uma granada e me puxa pelo braço para longe, a granada explode saindo uma enorme quantidade de água. Porem um respingo cai no meu braço.
Rin - Aaiiiii!!!!! O que é isso?!?
Shiro - Água Benta, mortal para demônios.
Rin - Se isso me fere, então quer dizer que... o que eles falaram é verdade, eu sou meio demônio!
Shiro - Sim, você não é filho de um demônio qualquer, você é filho de Satã o rei dos demônios.
Sinto que nada que eu acreditei durante toda minha vida fosse verdade.
Chegando em casa vamos direto para os fundos da igreja, lá havia um armário velho de madeira. Meu pai abre o velho armário e retira uma katana, ela era linda tinha destelhes pretos e azuis em uma bainha prateada e uma empunhadura azul e preta.
Shiro - Usei uma poderosa magia nessa espada no dia do seu nascimento, nela esta selado todo o seu poder demoníaco, agora que você sabe de tudo treinarei você para domina-la. Mas agora temos outros assuntos para pensar, vá para seu quarto e tranque a porta eu criei um selo que ira protege-lo!
Rin - E você pai?
Shiro - Eu cuidarei das coisas por aqui! Agora vá!!! ...

SALVE GALERA O QUE ESTÃO ACHANDO DESSA FIC? COMENTA AI E NÃO ESQUECE DE ME SEGUIR ;)

O Demônio Azul!Onde histórias criam vida. Descubra agora