UM ANO DEPOIS
Depois da minha visitinha pacífica ao congresso dos exorcistas, a minha imagem pode ter ficado um pouco... suja...
Sebastian - Senhor... digo Rin, Senhor Deliora acabou de mandar um relatório sobre as ações dele no Sul da França, eles dizem que cerca de 40 demônios se uniram ao Esquadrão Deliora nos últimos 7 meses.
Rin - Maravilhoso... porém eu preciso de mais... eu preciso de mais Sangue de Humanos Imundos...
Levanto de minha poltrona e vou até a janela, não estou acostumado a ficar de frente ao mar, talvez seria muito interessante fazer um pouco de caos nesse lugar... interessante...
Vou até meu quarto e coloco um short de praia azul escuro, e enrolo minha cauda na minha cintura.Rin - Sebastian, se não quiser tirar seus ternos idiotas pode ir pro inferno e conversar com os meus mestres sobre a possibilidade de eles fazerem parte do meu exército.
Sebastian - Eu irei mesmo meu senhor, gostaria de enviar uma mensagem a seu digníssimo rei e pai?
Rin - Claro... diga ele que eu mandei ele enfiar o tridente dele na bunda.
Sebastian me encarou com uma cara de desaprovação mesmo que esboçasse um pequeno sorriso, desaparecendo num portal negro.
Saio tranquilamente pela areia e procuro alguns humanos idiotas que seriam minimamente interessantes de matar, mas só consigo ver casais acima do peso e idosos inúteis.
Espera um pouco... eu não acredito que aquela garota idiota está aqui !!! Aquela tal de Shura...Shura - Rin Okumura, vou acabar com você pela última vez!!!
Ela surge com um salto e tenta aplicar chutes em minha costelas, porém ela é lenta ao ponto de eu nem fazer esforço para segurar seu tornozelo e derruba-la no chão.
Rin - Eai delicinha... sentiu saudades? Lambo meus lábios e a devoro com meus olhos.
Shura - Seu idi- idiota!! Ela já estava mais vermelha do que um tomate.
Levanto ela e posiciono minhas garras contra suas costas.
Rin - Vamos gatinha... eu vou levar você pra um lugar bem divertido...
A garota com cabelo de chamas não parecia estar tão amedrontada com a ideia de levar ela...
Passavamos tranquilamente pela praia, garotas adolescentes pareciam fofocar sobre mim, até passarmos por um garoto loiro, um ruivo e um... javali?????
O 3 garotos levavam katanas consigo, já imagino que são exorcistas, bem quem sabe três idiotas possam me trazer um pouco de diversão.Tanjiro - Ei, Zenitsu, Inosuke... não é a Shura- Sensei????
Os garotinhos não conseguem pensar mais rápido não? Eu estou querendo matar!
Rin - Sem um piu... Ou eu te mato bem aqui é agora...
Tanjiro - EI VOCÊ!!! Largue a Shura-Sensei!!!
O garoto ruivo me encarava com sua espada em punhos.Rin - Aí aí...finalmente vou poder brincar um pouco... de um portal em espiral negro minha Katana surge e com ela meus chifres de chamas azuis.
Avanço rapidamente com minha espada posicionada com a lâmina para baixo bloqueando o primeiro ataque do ruivo.
Chuto seu estômago o lançado para longe fazendo ele cair encima do Loiro que gritava incessantemente.Zenitsu - SAI DÉCIMA TANJIRO E ME PROTEGE!!!
Inosuke - HELL YEAAAAAHHHH!!!!! MATAR DEMÔNIOS!!!!
O Garoto Javali carregava duas katanas com as lâminas quebradas, ele atacava incessantemente, obviamente ele não tem nenhum preparo em combate, é como lutar com um animal selvagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Demônio Azul!
ActionRin Okumura, um jovem garoto que descobre ser filho do rei dos demônios, e graças a uma perda muito importante decide se vingar de todos se tornando o demônio mais forte do inferno!!!