Uma Guerra

376 34 7
                                    


No elevador
Sebastian- Senhor Deliora, aceita uma xícara de chá ?
Deliora- Não, mas agradeço. Chegamos rapazes.
Ao abrir da porta vemos uma enorme instalação toda metálica, humanos imundos faziam testes com todos os tipos de criaturas mágicas.
Deliora- Venham, vou levar vocês até a minha residência.
Caminhamos pelos cantos tentando não causar algum furdúncio ( mesmo eu não resistindo em matar um ou outro de vez em quando) .
Chegamos até os aposentos de Deliora, lá também estavam uma moça com cabelos curtos cozinhando é um pequeno garoto, parecia ter uns 11 anos correndo por aí.
Deliora- Grey!! Ao estender seus braços o pequeno garoto corre na direção do pai e o abraça com força.
Ur- Querido, quem são os seus convidados? Dizia pondo mais pratos na mesa.
Deliora- É sobre isso que precisamos conversar, estes são Rin e Sebastian, Demônios.
O clima se tornou pesado... Ur parecia temer algo que podíamos fazer, porém Grey se aproximou de mim.
Grey - Você... é que nem eu ?? Me abaixo e pouso minha mão sobre a cabeça.
Rin - Eu sei pelo que você passa amigão, também sou um semi demônio. Eu e seu pai queremos proteger você e a sua mãe dessas pessoas más.
Grey - Wooooowwww!!!!! Mamãe ele é que nem eu!!!!!
Ur - Eu vi meu querido... Olha com todo respeito, mas não sei se deveríamos nos por contra tantas pessoas armadas...
Sebastian - Senhora... sei que seu medo humano te impede de tomar tal atitude, porém sua família está mantida em cativeiro por medo do que seu filho e marido são capazes... não acha errado você não poder ter uma vida que você deseja por medo deles?
Rin - Pequeno Grey, qual seu maior desejo? Oq vc daria tudo para ter?
Grey - Eu... eu quero estudar... quero poder brincar na rua com outras crianças como a minha mae sempre me contou.
Ur já não controlava suas lágrimas, seu medo dos exorcistas era tamanho.
Rin - Você tem sorte garotinho, eu sou ótimo em cumprir promessas, você ter seu sonho realizado!
Grey - Mesmo !!!?!?!?!?!? Tipo poder brincar????? Com outras crianças ???
Rin - É a minha promessa amiguinho.
Grey - OBAAAAAAA!!!!
Deliora - Querida eu sei que tem medo disso tudo, vamos fugir!! Vamos viver a nossa vida!
Ur parecia pensativa enquanto mexia no ensopado de carne com batatas.
Ur- Muito bem, vocês têm razão, a minha família merece mais do que somente essa prisão de metal.
Sebastian - Muito bem, Mest.... Rin! Qual seu plano?
Rin -.... Agora você me pegou, estou pensando, cheguei aqui com intensão de me vingar, porém talvez sozinho seja mto cansativo... Sebastian, criaremos um exército!!! Precisaremos de aliados poderosos para destruir tudo!!!!
Sebastian - Genial meu senhor! Deseja que eu nos retire daqui ?
Rin - Ainda não... eu quero fazer um aviso antes, fiquem aqui. Desapareço numa chama azul.
Me infiltro no caminho até o conselho. Felizmente eu tive que matar.. alguns... Mas isso é uma guerra então precisa haver sacrifícios.
Me aproximo do local indicado por Deliora.
Soldados - INTRUSO !! Balas começam a ser disparadas contra mim.
Rin - Amadores... desapareço e surjo atrás de todos e num movimento derrubo todos.
Rin - Atrás dessa porta... estão eles! Com um chute disparo a porta de aço até o outro lado da sala. Nela estavam um grupo de homens e mulheres que pareciam discutir coisa idiotas.
Conselheiro 1 - O que isso significa????
Rin - Conselho de Exorcistas !! Deixem eu me apresentar, Sou Rin Okumura... o filho de Satã! Venho aqui pra dar um aviso.
Conselheiro 2 - Que tipo de aviso.
Rin - Vocês exorcistas se acham os heróis, mentem pra sociedade sobre nós demônios, nos põem como os seres do mal como o que precisa ser controlado, quando quem faz testes com pobres demônios inocentes que não desejaram nascer assim. Por isso eu vim aqui, se preparem pois eu declaro GUERRA CONTRA A HUMANIDADE!!!!!!!!
O conselho se calava enquanto ouvia minhas palavras.
Rin - E como prova do meu ódio contra vcs, 3 aqui serão sacrificados como um sinal de guerra... porém vcs terão que decidir quem serão sacrificados. Se não escolherem eu mato todos... vamos ver a humanidade perfeita agindo sob pressão.
Solto uma risada maligna. Me apoiando na mesa sirvo um café ( sem leite nem açúcar ).
Conselheiro 3 - MATE ELES POR FAVOR POUPE A MINHA VI.. seu corpo explode.
Rin - Faltam 2!!!!
Vejo uma mulher digitando num celular.
Surjo atrás dela e forço Kurikara contra seu pescoço.
Rin- Dedinhos Nervosos os seus... decapitada...
Rin - ESTAMOS NO ÚLTIMO, isso é bastante divertido!!!!
Então algumas horas se passaram, mas ninguém abriu a boca.
Rin - Vocês são muito chatos... ok ok eu vou decidir....
Olho para cada um lentamente e decido.
Rin - Minha escolha é... TODOS !! A sala entra em um mar de chamas azuis.
Rin - Fogo Azul Prisão De Fogo Infernal. Seus corpos apenas desaparecem e suas almas são enviadas para o reino de meu pai onde ele as torturara por toda a eternidade.
Vejo uma câmera de segurança ligada.
Rin - Estávamos ao vivo?? Que legal sempre quis ser famoso.
Mato o segurança que estava vigiando apenas com o meu olhar.
Voltando aos Aposentos de Deliora, todos estavam jantando.
Ur - Senhor Okumura, aceita um tigela de ensopado?
Rin - Eu vou amar, sabia, sempre foi o meu prato favorito... meu pai fazia sempre que eu me machucava...
Ela serve um prato fumegante de ensopado.
Rin - HMMMMMMMMMM ESTÁ UMA DELICIA!! Você precisa me dar essa receita. Devoro o prato com muito prazer.
Sebastian - Vimos sua transmissão senhor, o senhor estava magnífico, a câmera captou seu melhor ângulo.
Rin - Você gostou ? Que bom, vai ser um bom sinal pra nossa guerra. Ur, já contatei um velho amigo, seu novo lar já está te esperando, bem longe daqui e de todo esse caos.
Ur - Senhor Okumura.... seus olhos se enchem de lágrimas e ela me abraça forte.
Rin - Foi um prazer, pode me chamar de Rin.
Ur - Ok Rin. Eu lhe devo muito, pode esperar muitos ensopados de carne sempre que for nos visitar.
Rin - Assim você ganha meu coração!
Deliora - Vamos embora amanhã pela manhã. Trancamos bem aqui, ninguém entrará!
Rin - Perfeito Deliora!

Sentiram Saudade? Olha vocês são convincentes!!

O Demônio Azul!Onde histórias criam vida. Descubra agora