Reencontro

636 48 13
                                    

Entravamos cada vez mais nos aposentos dos alunos.
Monitor - Ei vocês!!! O que estão fazen... Antes que ele pudesse dizer algo seu pescoço foi forçado contra a parede por mim.
Rin - Shhh... não vamos atrapalhar os alunos. Ergo ele e ativo os Devil Eye's, entro dentro de sua mente.
Rin - Agora se não quiser morrer aqui mesmo me diga, onde fica o dormitório de Yukio Okumura. Usando  uma habilidade que me foi ensinada por Kira, o Controle Total, com ela posso dar uma ordem para alguém e a mesma não pode ser refutada.
Monitor - Ele... está no dormitório número ... 13.
Rin - Obrigado por cooperar. Digo soltando seu pescoço o fazendo cair no chão.
Viro de costas para ele e começo a andar em direção a Sebastian.
Rin - Aliás... Desembainho Kurikara e logo um corte surge no pescoço do garoto matando instantaneamente.
Rin - Eu iria te matar de qualquer jeito.
Sebastian - Cada vez mais o meu Jovem Mestre me surpreende mais, não existe mais humanidade no senhor.
Rin - O Meliodas me ensinou bem a lutar com espada. Começo a rir baixo.
Sebastian - O estilo do Deus da Morte! Estilo de Kenjutsu* criado especialmente para ele, cortes rápidos nas principais veias do pescoço, nuca e costas. Realmente algo assustador.
Rin - Vamos.
Seguimos tranquilamente pelos corredores dos quartos, alguns guardas que nos encontrávamos rapidamente eram mortos a sangue frio. Chegamos ao dormitório 13.
Rin - Sebastian, volte para o inferno. Isso é algo entre eu e meu irmão.
Sebastian - Tem certeza meu senhor?
Rin - Sim, se for preciso chamo você.
Sebastian - Yes, my lord!
Sebastian desapareceu em um portal espiralado negro.
Tento abrir a porta normalmente porém obviamente ela estava trancada.
Rin - Qual seria a graça. Crio o mesmo portal que levou meu servo até o inferno me fazendo surgir dentro do quarto. Estou na frente dele, Yukio!
Rin - Continua estudando como um condenado, você não mudou nada. Digo num tom irônico.
Yukio - E vejo que você diferente de mim mudou bastante. Ele fala num tom sério. Ele ainda não olha nos meu olhos, como eu odeio isso!
Rin - Sabe porque eu estou aqui? Vou em direção ao frigobar procurando algo para beber.
Yukio - Me matar? Ele pergunta começando a demonstrar medo, mesmo que tentando manter a compostura.
Rin - Você não tem cerveja? Continuo procurando.
Yukio - Eu não bebo.
Rin - Você é muito certinho. Respondendo sua pergunta, não, você é um alvo futuro. Eu estou a procura de quem realmente é culpado, o conselho dos exorcistas.
Ele engasga de surpresa.
Yukio - Como você sabe disso, pouquíssimas pessoas sabem sobre isso.
Ativo meus olhos.
Rin - Lembra deles, posso ler sua mente com eles.
Yukio - Você é esperto, isso me surpreende. Ele pula da cadeira me apontando duas pistolas para mim.

Rin - Mataria seu próprio irmão? Pergunto com um sorriso sádico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rin - Mataria seu próprio irmão? Pergunto com um sorriso sádico.
Yukio - Não era isso que você faria, me matar.
Rin - Mais tarde, não me interprete mal. Seu dia de morrer está próximo, eu apenas vim te dizer isso.
Quando ele ia apertar o gatilho, chamas azuis derretem as pistolas.
Yukio - Pra que tudo isso? Por que você se tornou isso?
Rin - Eu era infeliz, sempre sendo considerado a ovelha negra. Então eu decidi, se esse é meu destino eu irei até o fim. Vou matar todos!!
Yukio - Nosso pai não estaria feliz vendo você desse jeito.
Rin - VOCÊ ACHA QUE EU NÃO SEI!!
Yukio, você não sabe o que eu passei, eu tirei a vida do meu próprio pai! Eu fui fraco, isso não vai acontecer de novo e se pra ser forte eu preciso matar a todos, eu farei. Aquilo aquela imagem não vai se repetir nunca mais!

Rin - Eu vou embora, lembre-se, sua hora está próxima Yukio Okumura, o demônio da vingança vira mata-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rin - Eu vou embora, lembre-se, sua hora está próxima Yukio Okumura, o demônio da vingança vira mata-lo.
Desapareço numa chama deixando Yukio totalmente sozinho.
             DO LADO DE FORA
Eu não pude me conter, pai, me perdoe.
Começo a chorar a morte de meu pai, minhas mãos estavam manchadas com o sangue daquele que sempre me amou.

Começo a chorar a morte de meu pai, minhas mãos estavam manchadas com o sangue daquele que sempre me amou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sebastian - Ainda ha humanidade em você, não sei dizer se isso é algo bom ou ruim.
Rin - Calado... você não sabe de nada. Me levanto e seco minhas lágrimas.
Rin - Ainda temos muito o que fazer.
Sebastian - Para onde vamos?
Rin - Para a cede dos exorcistas!

Kenjutsu* - Esgrima ou Habilidades com espada.

SALVE GALERA, DESCULPE A FALTA DE CAPÍTULOS, EU ESTAVA NUMA ÉPOCA DE PROVAS UMA ATRÁS DA OUTRA, MAS AGORA VOLTOU, SE VCS GOSTARAM COMENTEM E CURTAM, AH E NÃO ESQUECE DE ME SEGUIR EIN ;)

O Demônio Azul!Onde histórias criam vida. Descubra agora