Eu e Sebastian andávamos calmamente pela cidade. Percebi que muitas pessoas nós encaravam, algumas confusas outras assustadas. Eu vestia um manto negro sem camisa, meu colar de cruz invertida, um jeans preto e botas de couro, ja o Sebastian usava um terno de mordomo e luvas brancas.
Sebastian - Jovem mestre, acho que estamos chamando muita atenção, o que achas.
Rin - Primeiramente quero que me chame pelo meu primeiro nome, e segundo, talvez eu devesse matar todos. Mesmo que não fosse verdade seria interessante ver a repercussão que isso daria.
Sebastian - Imagino que não será necessário chamar mais atenção, o que achas que trocarmos de roupa. Disse apontando para um grupo de garotas que nos encaravam coradas.
Rin - Se você acha que isso ajudar, vamos. Fomos até o Shopping que era a duas quadras de onde estávamos, lá entramos em uma loja de roupas qualquer e escolhemos nossas roupas, escolhi uma camiseta branca por baixo de uma camisa xadrez azul e preta, um jeans preto rasgado, tênis preto comum e um toca preta, ja o Sebastian decidiu manter o seu estilo escolhendo uma camisa social branca com mangas dobradas até o cotovelo e uma gravata normal solta, jeans preto e sapato social. Saindo da loja voltamos a caminhar até a sede dos exorcistas, chagando no local vimos um enorme prédio com a logo de uma lanchonete famosa.
Sebastian - Tem certeza de que este é o local correto?
Rin - Tenho, a logo é de fachada. Nos aproximávamos do local quando sinto uma presença vindo em nossa direção.
????? - Quem são vocês?? O que fazem aqui? Uma garota de cabelos loiros e rosas vestindo um short jeans e a parte de cima de um biquíni estava diante de nós.
Rin - Apenas viemos reclamar de um hambúrguer estragado.
????- identifiquem- se!
Rin - Rin Okumura. Digo sorrindo maliciosamente.
Sebastian - Sebastian Michaelis. Ele dizia com um olhar sádico.
Rin - Sua vez identifique-se! Meus olhos adentram em sua alma.
Shura - Shu-Shura Kirigakure. Ele lutava contra a pressão do meu poder. Desativo meu poder.
Rin - É um lindo nome.
Shura - Ora seu!!!! Ela usa magia para tirar de entre seus seios uma katana serrilhada. Com um salto desfere vários cortes em meu corpo.
Rin - So isso? Rio alto. Argo minha mão e um portal negro trás minha Kurikara. Desembainho ela e meu poder surge, meus chifres de fogo surgem, minha calda cria uma chama em sua ponta, minhas orelhas se tornam pontudas assim como minhas presas.
Shura -Não é possível, um filho de Satã?!!! Surjo atrás dela.
Rin - Sou muito mais que isso. Ela da uma salto para trás e se posiciona para me atacar.
Ergo minha espada em sua direção, ela vem em alta velocidade, mas não é capaz de me acompanhar, antes que percebe minha lamina estava contra seus pescoço.
Rin - Ajoelhe-se! Ela obedece sem contestar. Viro em sua direção e seguro seu queixo.
Rin - Não próxima vez que achar que pode me enfrentar vou te transformar na minha puta particular. Passo minha mão por dentro de seu biquini fazendo ela soltar gemidos abafados enquanto brincava com seu seio, dou um chupão em seu pescoço.
Rin - Entendeu? Ela assenti com os olhos cheios de lágrimas.
Deixo ela ir e vou até Sebastian.
Sebastian - O Senhor na frente. Em frente a porta desaparecemos em meio ao uma fumaça negra.SALVE MANOS, CURTIRAM ENTÃO ME SEGUE E COMENTA ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Demônio Azul!
ActionRin Okumura, um jovem garoto que descobre ser filho do rei dos demônios, e graças a uma perda muito importante decide se vingar de todos se tornando o demônio mais forte do inferno!!!