Love Story

107K 6.4K 20.6K
                                    

Nova York

Lauren POV

Todos eles me olhavam. Por um momento eu me senti minúscula com Jor El em meus braços, olhando para os três ciganos impecáveis a minha frente. Só pude mover quando vi o quanto Jor El se animou com a presença de Alejandro, quase saltando dos meus braços para ir em direção a ele. Talvez fosse o reconhecimento de Camila nele, eu não soube definir.

- Olá Lauren, bom vê-la. – Ele falou me dando seu melhor sorriso. Eu acenei com a cabeça mecanicamente, um pouquinho intimidada, ele estendeu os braços para Jor El, que sequer relutou em pular para os braços dele, eu me deixei perder o olhar nos dedos do cigano, lotados de anéis acariciando Jor El na cabeça. Algo em mim se remexeu em felicidade e despertou com o mover e abraço de Sinu em mim. Ver seu sorriso de perto me recordou de Camila.

Por que eles tinham que ser tão parecidos, huh?

- Faz tempo que não vem aqui tomar meu café e comer tortinhas... – Não era repreensão, eu só enxergava um tom saudoso no meio de toda a sua fala.

- Huh, eu deveria ter vindo mais... – Respondi sem jeito. Ao desviar meu olhar dela, pude ver Diego e Mercedes, e era tão estranho pensar no que seria importante o suficiente para fazê-los virem aqui.

Diego apenas apertou minha mão brevemente, Mercedes me deu um abraço apertado que me fez sorrir logo em seguida. Eles são tão gentis...

- Podem sentar, eu vou servir algo para comerem e beber. – Sinu falou, me olhando com um delicado sorriso amável nos lábios. Eu não posso imaginar o que se passa na cabeça dela nesse momento, Alejandro ainda estava com Jor El em mãos, e ele parecia fascinado com o pai de Camila para que aquilo mudasse tão cedo.

- Desculpe pelo cachorro aqui dentro, eu não consegui levá-lo em casa a tempo, ele simplesmente fez uma arte das grandes... – Desculpei-me com ela que não citou nada de ruim a não ser um sorriso de que estava tudo bem, não se importava. Movi ao lado de Mercedes, sentindo sua mão pousar sobre meu ombro direito, sentamos ao lado uma da outra na mesa, ela me olhava mais do que o normal hoje.

Sentamos os quatro a mesa enquanto Sinu foi buscar o que havia prometido. Alejandro colocou Jor El em seu colo e me olhou, eu senti um momento de alívio ao me focar nos olhos dele.

- Por que acha que estamos aqui? – Perguntou brandamente. Ele parecia tão encantado com o cachorro quanto Jor El com ele. Coisa mútua que me admirava. Pensei sobre a pergunta dele.

- Eu acho que...huh... Algum problema aconteceu? – Tentei falar sem soar como dúvida, mas foi impossível. Mercedes sorriu, negando com o rosto e pousando sua mão na minha. Eu me foquei em seus dedos lotados de anéis sobre os meus. A sensação de proteção que me invadia...

- Nós estamos aqui por você...

Eu abri a boca, arregalando os olhos sem saber exatamente o que falar. Eu? O que?

- Eu? – Perguntei quase sem voz. Ela assentiu.

- Camila ligou para nós...

Eu congelei momentaneamente, pensando em Camila em ligação comigo há horas atrás. Algo em minha intuição foi para a direção de perspectivas não otimistas, mas Mercedes sorriu negando com o rosto.

- Ela quase voltou hoje...

Eu engoli em seco.

- Algo aconteceu? – Perguntei gaguejando. Ela assentiu com a cabeça. Eu me sentia nauseada pela informação. Oh meu Deus.

CrosswordsOnde histórias criam vida. Descubra agora