Lust & Love

168K 6.8K 38.7K
                                    


Camila puxou uma longa respiração, conflituosa sobre vontades. Queria beijar Lauren, profundamente. Mas sabia que se começasse não iria parar. Precisava ser realista sobre aquilo. A cruciverbalista parecia estar na mesma sintonia, curvou o rosto em uma repentina ação, o que fez Camila comprimir os olhos fechados, virando o rosto, sentindo os lábios de Lauren tocarem em cheio em sua bochecha.

As mãos da cigana apertaram ainda mais a cintura de Lauren, sentindo o couro da jaqueta entre as palmas, se apertando ao aproximar mais o corpo e comprimir fortemente os olhos tentando conter os arrepios que o beijo em sua bochecha tão intenso lhe trouxe. Era outra prova de que ela nunca iria parar se começasse aquele beijo.

Lauren deixou as mãos se infiltraram entre o blazer vinho que Camila usava, as mãos a envolvendo pela cintura, comprimindo o calor dos corpos em um abraço afetuoso e apertado. Pressionou sua bochecha a de Camila, soltando um folego longo, era como se pudesse respirar novamente.

- Senti tanta falta desse cheiro... desse toque... – Camila proferiu baixinho, a voz rouca tão familiar inundava Lauren novamente ao pé do ouvido, que se sentia arrepiar dos pés à cabeça. Suas mãos não pareciam querer mover do abraço tão cedo, apertou com ainda mais firmeza, fechando os olhos, inebriada.

Tantas coisas para lidar.

Mas era ali, naqueles braços que se sentia protegida, amada...

Nem Jor El parecia disposto a romper o momento, mesmo que seu surto intenso ao ver Camila entrando pelo apartamento o olhando sorridente tenha o feito explodir em felicidade intensa que a latina pensou que nunca o faria parar para conseguir surpreender Lauren.

Não precisavam gritar ou fazer nada de exagerado, só apertavam uma a outra a saudade intensa que sentiram por tanto tempo longe. Camila, mesmo tão contida para manter sua postura de controles, moveu o rosto para pressionar os lábios na linha suave do maxilar de Lauren, um beijo longo, quente, apaixonado de saudade.

Esbaforia sua respiração quente contra o pescoço da cruciverbalista.

- Hey... – Chamou baixinho, a voz arranhava-lhe a garganta.

Moveu o rosto para olhar diretamente aos olhos de Lauren, que suspirou, lhe dando um sorriso sem fôlego.

- Hey...

Camila sorriu de canto, movendo as mãos, acariciando o rosto de Lauren com os polegares. Os olhos cintilaram completamente compelidos a caírem por amor pela cruciverbalista.

- Bom estar em casa novamente. – Falou baixinho. Lauren assentiu, os olhos se fechando com o mover de cabeça, estava tão feliz por tudo o que estava acontecendo que seu choque inicial não seria rompido tão cedo.

Camila pegou a mão de Lauren na sua, beijando a palma delicadamente, não tirando os olhos dela. Lotavam de ações.

- Gostou da surpresa? – Perguntou arqueando a sobrancelha.

- Sim... huh, totalmente! Eu nem sei mesmo o que dizer, só fico feliz que... – Pausou, tocando nos fios longos e castanhos ondulados.

- Estão tão grandes, está tão... – Franziu o cenho, focando no rosto de Camila. A beleza extraordinária ainda continuava ali, mas Lauren sentia que algo havia se intensificado, além dos olhos negros e das maçãs do rosto, os cabelos mais longos, algo na postura da bibliotecária, parecia mesmo uma mulher mudada.

- Obrigada. Você também está deslumbrante, assim como muitas das vezes em que eu pude te ver pelo telefone... - Camila elogiou dando uma piscadela charmosa. Lauren suspirou, mas Camila desviou o olhar, abaixando o olhar em outra direção. Algo nela era sobre relutâncias e fugas do perigo. Lauren sabia que metade do tempo de viagem elas ficaram sem se falar, por um motivo em especial.

CrosswordsOnde histórias criam vida. Descubra agora