☼
Lauren POV
Parecia estar em um sonho que seria impossível de acordar.
Eu sempre voltava meu olhar para o rosto de Camila e ela sorria todas as vezes que me pegava olhando para ela tentando entender se era real, e em todas as oportunidades que tinha, ela apertava suas mãos sobre as minhas e me confirmava com ações que era inevitável ser verdade.
Eu ainda olhava naquela mesa de restaurante, com todas aquelas pessoas conversando e sorria para mim mesma percebendo que caramba eles estavam animados por minha vitória! Até mesmo a mãe de Camila veio para comemorar conosco, ela fechou o café tão depressa quanto pôde e me abraçou tão forte quando me viu, disse que tinha orgulho.
Orgulho era a palavra da noite, eu a ouvi tantas vezes que a tornaria uma das minhas favoritas. Ser motivo de orgulho para pessoas que têm tanta admiração minha é um sentimento tão diferente. Hansen e Mariele pareciam tão animadas, eu nunca vi elas dessa maneira mesmo que já tivéssemos mais intimas do que há muito tempo atrás.
Richard me falou de imediato que eu teria minhas férias prometidas, e eu me sentia tão animada sobre o tempo que teria para mim e Camila, foi tão bom tê-la comigo por um período que eu queria mais como se estivesse me acostumando com sua presença diária comigo e Jor El e fosse inevitável pensar o contrário.
Nós acabávamos sendo uma só nesse tempo.
- Você comprou?
Eu me assustei ligeiramente ao mover meu rosto para a esquerda e ver Ally curvada perto de mim, falou tão baixo e perto do meu rosto que me fez perder alguns batimentos achando ser outra coisa. Ela fazia isso tão bem, talvez pelo seu tamanho a sua agilidade seja aprimorada e assustar os outros seja algo banal e fácil como respirar.
- Comprei o que? – Perguntei enevoada, a olhando semicerrar os olhos como se a pergunta já estivesse implícita.
- O presente de Camila, o aniversário... se lembrou? – Ela parecia mesmo preocupada com meu esquecimento, a voz mais baixa para que a minha namorada sentada do meu lado, conversando tão animada quanto podia com Hansen, não percebesse.
- Comprei sim, mas sabe... Foi tão difícil, ela tem tanta coisa e eu penso não precisar de mais nada, é só tentei dar algo que ela vai gostar misturada com outras coisas que... huh, significa muito pra ela. – Respondi envolvendo Ally pelo ombro para a aproximar de mim. Ela assentiu, seu olhar a frente, parecia pensativa.
- Por que?
Ela me olhou negando depressa.
- Eu também comprei, mas fiquei no mesmo dilema de ser bobo, o que vale é a intenção né? – Falou insegura. Eu assenti depressa, era verdade...E Camila não se deslumbra com materialismos, ela é tão pés no chão, não liga para besteiras que no fim realmente não terão utilidade para vida dela.
É admirável.
- Amanhã a noite eu entrego, na comemoração do aniversário dela. – Ally falou repentina, beijou o topo da minha cabeça e contornou a mesa sentando animada novamente ao lado de Troy. Eu dei de ombros, recostando em Camila, curvei minha cabeça sobre seu ombro me aninhando com facilidade.
Ela sentiu de imediato, tocando sua mão esquerda sobre as minhas, apertando em um caricia delicada que me fez sorrir em automático.
- Se está com sono, apenas me diga... – Ela falou baixo, colocando sua taça de vinho sobre a mesa para tocar sua palma direita em minha bochecha. Eu neguei, pensando que era um pouquinho egoísta querer ter ela só comigo quando a noite virasse para o dia dela. Já fiquei tantos dias com ela, que rouba-la de sua mãe até mesmo hoje me soava errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crosswords
FanfictionLauren é responsável por fazer as palavras cruzadas do mais importante jornal de Nova York. É uma mulher que consegue pensar em milhares de situações ao mesmo tempo, mas que sempre se viu em dificuldades que nunca a limitaram de viver o máximo que p...