Há em mim muitas saudades de casa, pensar em como Jor El nos receberia depois de uma longa jornada de viagens me deixava muito feliz, havia muito que consegui aprender com Camila durante nossa viagem, e houve muito de seu contato com meus pais para que os termos entre nós não mudassem um pouco muito bem exagerado.
Quando desembarcamos juntas em Nova York, minha primeira sensação imediata foi sentir meu corpo congelar em nervosismo, Camila notou aquilo pois pressionou sua mão com mais força na minha, notando que meu corpo era quase que conduzido pelo dela por aí. Eu nem sei se consigo segurar minha irracional saudades de Jor El quando vê-lo, talvez eu possa desmaiar no sofá de Emily e Nina tenha que me levar ao hospital, ela era a única adequada para tudo aquilo...
Acho que faz sentido...
— Hey, está se sentindo bem? Nós podemos sentar se quiser. - Camila sempre me esbanjava sua doçura achocolatada. Eu assenti, engolindo depressa como se os nós da minha garganta fossem um pouco irrompíveis, eu a olhei assim que ela sorriu para mim, tentando me acalmar com o fragmento de sorriso de maneira confortante. Há muito nela que verdadeiramente me acalma, é tão diferente...
— Acho que... vamos depressa... eu... bem, quero ver Jor El. - Minha fala afetada a fez assentir, se antecipando em segurar minha mão com ambas das suas, nossas bagagens seriam levadas por uma empresa de transporte local, havíamos pago um pouco além para ter aquele conforto, não fazia sentido que carregassemos tantas malas por aí sendo só nós duas. Era um pouco díficil.
Nós duas saímos juntas do aeroporto, pedindo um táxi em direção ao apartamento de Emily, seria nossa primeira parada de volta a louca rotina normal daquela cidade enorme que nos entornava, eu realmente senti falta de Nova York... das buzinas incessantes, do vapor e do hidrantes estourando repentinamente sem motivos, até mesmo das camadas pesadas de fumaça saindo dos escapamentos numerosos de carros por aí.
Tudo aqui me fez tremenda falta.
— Meu amor, eu estou preocupada... está tão silenciosa desde que pousamos, diga se tudo está bem. - Seu sussurrou repentino próximo ao meu rosto me fez olhá-la novamente, ela havia sido discreta, não queria que o taxista ouvisse nossa conversa. Há muito nela que me faz bem além de somente sua existência, muito... eu nem consigo realmente mensurar tão bem essa capacidade de Camila em me trazer a tona para o conforto, como se a maneira que ela falasse curasse algumas das minhas inseguranças, como o tom docinho da sua voz acalmasse minhas ansiedades.
Talvez justificasse doer tanto quando se ausentava...
— E se Jor El não lembrar muito bem de nós? Bom, ele pode ter esquecido... e Kara está com ele na casa de Emily, ele pode nos odiar agora e... - Pausei ansiosa, expondo que minha ansiedade talvez não fosse só pelo fato de rever o meu garotinho, mas de temer que ele realmente sequer reconhecesse nós duas depois de tanto tempo fora... Ou até mesmo que tivesse nutrido uns bons rancores de suas mães tão viajadas por aí.
Eu não posso culpá-lo...
Ela sorriu, havia um tom genuíno em seus olhos preocupados, tocou sobre minha bochecha me acariciando e acalmando à medida que o carro ia pelo trânsito caótico de Nova York.
— Não se preocupe com isso, tenho certeza que Jor El tem uma baita memória fotográfica, ele se lembrará bem de nós duas, e também tenho certeza que cumprirá algumas punições em nome de suas saudades, não deixando que nós duas possamos viajar pelos próximos 10 meses. - Sua afirmação me fazia idealizar que ele ficasse bravo mesmo com nossa volta.
Tanto tempo longe, como não poderia ficar bravo? Eu realmente não o culpo.
— Acha que ele e Kara se deram bem? - Perguntei me recordando da bela filhote de Emily, nós a entregamos de presente há um tempinho atrás com um pretexto de boa companhia, e olhe só... ela que fazia companhia agora para nosso menininho ansioso e agitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crosswords
Fiksi PenggemarLauren é responsável por fazer as palavras cruzadas do mais importante jornal de Nova York. É uma mulher que consegue pensar em milhares de situações ao mesmo tempo, mas que sempre se viu em dificuldades que nunca a limitaram de viver o máximo que p...