Triiiiiiiiim
Eu:oii, entre...
Xxxx: desculpa te encomodar Nath, mas precisamos conversar!
Eu: pode falar Alan!
Alan; acabei de sair do hospital, e os médicos me deram alguns Papéis para assinar o desligamento dos aparelhos... - antes de terminar eu o interrompo
Eu: você não fez isso né Alan? Você não é doido!
Alan: não, resolvi vir pedir sua opinião...
Eu: logico que não, nunca vou desligar os aparelhos... O único que pode tirar a vida de um ser é Deus e se ele ainda não fez isso é porque não é hora dela ir...- digo muuito alterada.
Alan: bom, pode ter pessoas que precisa dessa vaga e que tem esperanças de cura...
Eu: se você não tem fé, eu tenho e não permito que você faça isso - digo dando socos na almofada.Triiiiiiiiiiiim triiiiiiim
A campainha nos interrompeQuando abro vejo que é Nick logo dou um abraço desesperado ...
Nick: o que aconteceu? Sua mãe ... - o interrompo
Eu: não minha mãe está na mesma! Mas os médicos quer desligar os aparelhos...
Nick: não não podem fazer isso, sua mãe apenas dorme ... E já estamos na contagem regressiva para ela acordar! - diz dando um beijo em minha testa.
Eu: eu sei, eu sinto isso Nick...Meu padrasto se levanta E diz
Alan: vou deixa - los a sós...
Eu: aa esqueci de te apresentar, esse é Nicolas meu vizinho... Nicolas esse é Alan meu padrasto.
Alan: prazer
nick: o prazer é meu ...
Eles se cumprimenta e meu padrasto sai do apartamento.Eu: não pode esta acontecendo isso - digo indo sentar no sofá
Nick: Há sempre em nossas vidas dias de lutas ... E dias de glória! - diz se aproximando de mim.
Eu: foi isso que Deus me falou no ultimo culto que fui lá no Brasil... - digo levantando o semblante ...
- ele disse que ia ter lutas mas chegará minha vitória!Muitas vezes, estamos tão aflitos que não lembramos o que o senhor tem falado em nossos corações... E mesmo estando nos dias de lutas nos devemos o adorar...
Lembrei dessa música então comecei a cantar
Com muito louvou - Cassiane
Simplesmente louve!
Tá chorando, louve!
Precisando, louve!
Tá sofrendo, louve!
Não importa, louve!
Seu louvor invade o céuNick: nossa que voz linda Nath! - diz com olhar admirador.
Eu: que nada hahaha ...
Nick: gostei desse sorriso, não gosto de te vê chorando ... Vamos lá na praia de novo?
Eu: vamos - digo soltando um sorrizinho meigo. - vou me arrumar.Entro para o quarto coloco uma roupa confortável
(...)
Nick; chegamos princesa!
Eu: nossa de manhã ainda é mais lindo...
Nick: sim, mas não tão lindo quão sua beleza. - quero te dizer uma coisa!
Eu: fala! - respondo com vergonha deixando escapar um sorrizinho meigo.
Nick: eu to gostando de você, vamos orar para confirmar se é da vontade de Deus nosso relacionamento? - diz todo embaraçado e todo vermelho.
Eu: olha Nick... Eu nunca pensei em você como meu namorado... - digo confusa
Nick: desculpa eu nem perguntei se você esta gostando de alguem...
Eu: bom! Lá no Brasil tinha um menino que só pra constar é meu meio irmão ... Posso te responder essa pergunta outro dia? Preciso pensar.
Nick: tudo bem! Vamos aproveitar o momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias de Lutas E Dias de Glória 1
EspiritualOs humilhados serão exaltados ... (Em revisão)