Filha, não fala sobre o que você ia falar, fala sobre "O papel das mulher nos meus planos" eu irei te guiar, confia em mim....
Meu Deus!! E agora....
Missionária: irmãos se coloquem de pé, vamos receber a irmã Natália com uma oração
Senhor meu Deus e pai, te apresento tua serva que irá ministrar a tua palavra que o senhor possa usar para falar em nossos corações... Ámen!Eu: graça e paz irmãs!
- amem! - dizem em uníssono.
Eu: estou muito alegre de esta cooperando com as irmãs, e confesso que não vou falar o que preparei, quando cheguei aqui o senhor me deu outro tema então vamos seguir a vontade de Deus amem?
- amem! - respondem em uníssono.
Eu: o tema que o senhor me deu foi '' O papel das mulheres no plano de Deus"Deus criou a humanidade, e funcionamos melhor quando cumprimos os propósitos para os quais ele nos criou. Deus criou o homem e a mulher separadamente e planejou papéis especiais para cada um.
No lar
Toda mulher tem uma função dentro da família. Algumas são: mães, irmãs, tias, primas, avós… Mas todas nós somos Filhas. Qual o papel da mulher no lar? Existem vários papéis que a mulher pode assumir; mas me deterei em três deles.
(...)Na igreja
... Servir em diversos ministérios na Igreja Local
Como nós já vimos Deus deu dons a todos. Logo, todas nós temos pelo menos um dom. você não pode dizer: “Ah, não posso fazer nada!”. Lembre-se Deus nos salvou para servir e não para esquentar banco.
(...)No mundo
Sim, há muita coisa que a mulher pode fazer no mundo. Uma delas, a qual é a mais anunciada é:Pregar o evangelho Mc 16.15
Há muitas pessoas carentes da salvação; clamando por alguém que lhes fale de Cristo!
( ...)
A mulher tem um papel muito importante no lar, na igreja e na sociedade. Use suas habilidades e dons que Deus te deu para servir e atuar em cada lugar. Vamos sempre servir ao Senhor!
“Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como para o Senhor e não para homens, cientes de que recebereis do Senhor a recompensa da herança. A Cristo, o Senhor, é que estais servindo.” Colossenses 3.22,23
e assim agradeço pela oportunidade.
Todos batem palmas..
(...)
Nath off
------
Alex onEnquanto Nath estava no evento fui conhecer a cidade, pesquisei algumas lojas de shopping. E vi que aqui as alianças de casamento são bem mais baratos, então resolvi comprar aqui...
Essa de 18k, 3.700,00
Nath: amor chegueeei! - diz abrindo a porta.
Eu: estou me trocando amor pera ai! - digo escondendo as alianças dentro da mala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias de Lutas E Dias de Glória 1
SpiritualOs humilhados serão exaltados ... (Em revisão)