Dois meses depois...
Nath on
Começando com as novidades:
Sabrina e Nick marcaram o casamento para o mês que vem. Deus usou um obreiro no monte para confirmar a eles...
Jones e Regina vão se casar mês que vem também, e vão fazer festa dupla com Sabrina e Nick. Achei bem legal elas fazerem isso!
Meu pai e minha mãe vão se casar hoje ... Sim! Estamos em época de festa. Mas eles não vão casar com marcha nupcial e tal, só vão fazer um jantar pros mais chegados.
Estou arrumando as gêmea
Eu: Aleex vem me ajudar - grito.
Alex: nossa como você esta linda! - diz entrando no quarto.Eu: gostaria de saber porque o senhor não se arrumou ainda? - coloco a mão na cintura.
Alex: estava jogando
Eu: boa desculpa. Ta olha, coloca essa ropinha na Naara e eu coloco na Naraysa! - digo dando a ele um macacão
Alex: você me dá a mais agitada né espertinha - diz semecessando os olhos.
Eu: eu sei que você simpatizou melhor com a Naara... - digo piscando um dois olhos.Ele responde com sorriso forçado
(...)
Eu: vamos Alex!!! O senhor da glória... - grito na sala esperando Alex.
As meninas começam a chorar....
Eu: ai meu pai, Aaalex! - grito novamente.
Alex: calma meu amor to indo- diz descendo as escadas calmamente.
Eu: você ta me provocando!
Alex: vai logo entra no carro...Plim plim
Eu: nossa Alex você era tão carinhoso comigo... E agora ta assim "entra logo no carro" - digo Magoada.
Alex: se sabe né... Vai passando o tempo o casamento vai ficando assim... - fala com cara de irônico. - to brincando minha querida!
Eu: nossa... O amor continua...Ele me Beija
(....)
Eu: nossa mãe como a senhora ta linda! - digo a admirando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias de Lutas E Dias de Glória 1
SpiritualOs humilhados serão exaltados ... (Em revisão)