Capitulo 11

334 40 4
                                    

Quando entro e estou fechando a porta do quarto escuto uma voz:

Xxxx: Nick! você aqui?
Nick: oi princesa, UFA! Até que em fim acordou... - diz dando um beijo em sua mão.
Nath: onde estou? - diz abrindo os olhos devagar.
Nick: no hospital, você sofreu um acidente se lembra?
Nath: de muito pouco!
Nick: lembra que você volto para cá, nos despedimos no aeroporto com um beijo? - diz dando um sorriso ao me ver entrando.
Nath: lembro! Isso foi ontem! - diz confusa
Nick: não a um mês atrás...

Fiquei sem chão ao saber que os dois haviam se beijado me aproximei de Nath em silêncio dei um beijo na testa e algumas lágrimas rolaram sobre meu rosto...

Nath: Alex?
Eu: oi minha flor estou aqui! Me desculpa por ter te evitado aquele dia ..  - choro a abraçando.
Nath: te perdôo Alex... Preciso conversar com você a sós!

Nicolas olhou com uma cara  horrível e saiu do quarto ...
E eu como sempre dando meu sorrisinho de vencedor!
OK foca Alex!

Eu: pode falar linda! - depositando toda a minha atenção a ela.
Nath: porque me tratou daquele jeito ?
Eu: eu estava com raiva porque você só falava do Nick. . - digo abaixando a cabeça
Nath: estava com ciúmes? - me pergunta com uma voz meiga.
Eu:,sim, ainda estou morto de ciúmes ... O que ele ta procurando aqui! AF! - me levanto com a não no rosto de ódio.
Nath: ele é meu amigo Alex, o amigo que me estendeu a mão quando eu mais precisava!
Eu: ooooo amigo que se beijam, pra se despedir!
Nath: olha... - fala sendo interrompida

Roberto: Filha! Graças a Deus... - entra  abraçando Nath. - vou chamar o médico.
Vic: nati, voxê acoidou! Depois pedi plo papai deisar eu diligir? - pergunta com um sorrido enorme.
Nath: não Vic você não viu o que aconteceu comigo - diz rindo

Meu pai entra na sala com o doutou

Roberto: olha doutor! Minha filha despertou..  Ela é um milagree - Diz ofegante.
Doutor: sinceramente, um milagre... O Deus de vocês a resgatou da morte! - diz espantado.
Roberto: sim tenho certeza disso! - afirma olhando pro teto.
Doutor: preciso examinar ela saiam da sala. - diz se aproximando da cama de Nath.

(....)

uma semana depois ..

Pai: Senhor obrigada pela vitoria que o senhor nos entregou essa semana! Santo é o teu nome... Amém!

- amém! - dizemos em uníssono.

Hoje Nath vai ter alta... Depois de uma semana já conseguia andar e falar normalmente ...
Estava tudo dando certo, menos quando Nick chega! Ele tira a atenção dela de mim com suas piadas e histórias fazendo - a rir.

Eu: vamos Nath para casa... Eu te ajudo !
Nick: pode deixar que eu a ajudo.   Pegue as coisas dela. Vem Nath ...

Ta me enchendo o saco ele em! Mas em casa não vai ser assim ele não vai ficar indo la ...

(...)

Nath: me deixa aqui no sofá mesmo Nick!
Nick: Como você quiser princesa - diz a ajudando a sentar
Eu: muito obrigada por locomove - lá ... A porta é por ali! - digo direcionando a mão pra porta.
Nick: só saio se a Nath me pedir...
Nath: eu presciso falar com você Nick ... Depois você vai pode ser?
Nick: sim, nos deixe a sós Alex? - diz sorridente

Dias de Lutas E Dias de Glória 1Onde histórias criam vida. Descubra agora