Capítulo 18

305 40 0
                                    

(...)

Nath off
------
Nicole on
Bom nos últimos tempos, estou mais feliz do que nunca eu e meu marido Roberto fomos renovados. E esta tudo ótima conosco.

Estou indo levar Vic ao último ensaio do congresso infantil, ela está tão animada para isso, glória a Deus

Eu e minha casa servimos a Deus!

(...)
Chegamos, vejo alguns jovens se despedindo de Mayra e ela chorando no meio deles.

Eu: vai ir viajar May? - digo me aproximando do grupo.
May: estou indo fazer uma visita a uma parente minha, e para falar a verdade vai ser uma missão.
Eu: vai com Deus, May Deus esta contigo viu vau em paz! - digo abraçando.
Vic: thau titia Mayla - dando um beijo em sua bochecha.
May: tchau pequena vitória! - diz dando um sorisinho

(...)

Eu: filho você por aqui! - digo ao ver Alex na igreja
Alex: estou vendo algumas coisas pois vou fazer una surpresa pra Nath no aniversário que vai ser neste domingo e vou fazer aqui na igreja um pedido de casamento. - fiz com uma prancheta na mão
Eu:  que bom filho, qualquer coisa estou aqui para ajudar!

(...)
Voltamos para a casa!

Eu: ai ai! Estou tonta - digo segurando no sofá.
Nath: sente - se aqui - diz me ajudando a sentar no sofá. - Fabíola trás um copo de água por favor.
Alex: o que aconteceu? - Diz descendo as escadas.
Nath: ela esta passando mal!
Fabíola: toma aqui senhora! - diz me dando um copo com agua.

Eu bebo e começo a perder os sentidos e não vejo mais nada...

Nicole off
--------
Roberto on

Chego em casa depois de uma dura sexta de trabalho e vejo Alex, Nath, Fabíola em volta de Nicole a chamando ...

Nath; Nicole? Nicole? Acorda... Amor ela desmaiou o que nos vamos fazer? - diz desesperada
Alex: olha lá o Roberto chegou! - Diz apontando pra mim, que entro pela porta
Eu: Meu Deus ela desmaiou! Ela ja esta se sentindo mal a uns dias!
Nath: PAI... ACHO QUE A N...IC..o..le TA GRA... VIDA - diz pausadamente.
Alex: sim faz sentido!
eu:  vamos leva - lá no médico, rapido
nath: pai, Relax ... Ela ja ta acordando.
Nicole: o que aconteceu?- abrindo os olhos devagar.
Alex: mãe a senhora vai ser mãe novamente! Eu acho.. - Duz com uma cara de preocupado.
eu: e dessa vez é meu. - digo tirando um sarro da situação.
Nicole: queria fazer uma surpresa né mais se Deus quis assim! - diz dando um sorriso amarelo anda se recuperando do desmaio.

(...)

Jantamos, e subi para meu quarto

Senhor obrigada pelo presente um filho! Estou emocionado ... O senhor tem me presenteado com os melhores filhos do mundo. Sem oalaras estou para agradecer... Amém!

Roberto off
------
Nath on
00:10 da madrugada
- Nossa minha madrasta ta gravida... Que dia em!
Falo comigo mesmo deutada olhando para o teto.

Ligação on
Eu; alô
Xxx: oi, Nath
Eu: quem é?
Nick: o Nick!
Eu: oi sumido, estava pensando em você esses dias. Como esta? Porque sumiu?
Nick: estou bem, sumi porque estava afim de te esquecer! Mas não foi para isso que liguei, liguei para falar que o Alan esta aqui em NY e quer desligar os aparelhos de sua mãe. Consegui detê - lo por algum tempo, mas como ele é o marido dela e eu não sou nada eles não irá aceitar por muito tempo minha palavra!
Eu: preciso ir pra i então! Meu Deus ele não pode fazer isso. Vou dar um jeito tabom?
Obrigada por me avisar
nick: nada, bom vou desligar pois estou estudando para a faculdade. Beijos!

Dias de Lutas E Dias de Glória 1Onde histórias criam vida. Descubra agora