Natasha on
Não acredito, que Nicole esta a beira da morte por causa de Roberto e eu, falei com Deus e tirei uma palavra e nesta palavra o senhor não me autorizou a ir visitar Nicole.
Roberto veio aqui em casa desde domingo ( hoje é quinta) e eu não fui...
Acabo de se levantar e vou tomar café, quando pego a xícara...
Meu coração despara, minha respiração aumenta me sinto fraca então sento no sofá.
Me vem na mente Nicole sendo levada para a sala de cirurgia..
- senhor o que é isso? Porque estou vendo isso em minha mente? - digo confusa.
E no mesmo estante, sinto ir hoje visitar Nicole ...
Não sei o proposito... Mas se Deus manda, eu vou!
(...)
Pego um taxi, quando chego procuro por Nicole Vileroy.
Eu: por favor, queria saber onde esta internada a Nicole Vileroy?
Recepcionista; sala 15, 3° andar.Subo correndo as escadas, pois o elevador estava em manutenção.
Toc toc toc
Ouço alguém dizer
Xxx: pode entrar!
Entro e vejo, Nicole tomando uma injeção no braço e Roberto chorando como criança.
Nicole: se aproxime!
Eu: pode falar - digo me aproximando.
Nicole: em fim, você vai conseguir o que você quer Natasha. se acontecer algo na mesa de cirurgia, quero que você cuido do meu filho, como se fosse seu... Eu te perdôo, e quero que me perdoe... - diz fechando os olhos por causa da sedação.
Eu: eu te perdôo Natasha, Irei cuidar sim ... Mais você sairá viva! - digo chorando.
Nicole: nos duas sabemos que não, fiquem com Deus. Cuide da Vic Roberto. - e essa foi as últimas palavras antes de entrar na sala de cirurgia.
Eu: meu Deus não deixa ela morrer pai !!! - gritoNatasha off
-------
Nath onO caribe é sensacional!!! Melhor real.
Alex tem me tratado como rainha, compramos tanta coisa aqui como roupas, acessório e coisas para casa.
Neste momento estou na cama, e Alex acaba de me dá um chá quentinho na cama.
Eu: amor, vai querer fazer alguma coisa hoje? - digo tomando um gole de chá
Amor: você que sabe amor, só faltam dois dias para voltarmos... Minha vontade é hoje ficar aqui com você o dia todo.
Eu: então tabom, vc fez minha vontade a semana toda... Hoje vamos fazer o que você quiser.
Alex: sério? O que eu quiser? - diz com um olhar que me da medo.Ai meu Deus esse olhar de novo!
Acabo de tomar o chá, ele vem e se deita me abraçando.
Hummm é tão bom ficar assim com ele (obs: ele esta sem camisa) haha ...
Ele começa a me beijar, e põe a mão nas minhas costas de baixo da roupa...
Eu: aaaaai que mão gelada - grito estragando o clima
Sou mestre nisso.
Alex: desculpa moh - diz rindo. - então me esquenta se estou gelado... - fala e me olha de novo com o olhar.
Ele entra de baixo da coberta, e começa a me beijar novamente.
E...
(Bora pular essa parte)
(...)
Alex: moh eu estava pensando... Como seria o nome de nossa filha (o) ...
Eu: eu tenho em mente um nome de Menina... Kelly
Alex: eu também... Katherine
Eu: bonito amor!!!
Alex: vamos ter duas filha ta Nath uma para se chamar com o seu e a outra com o meu.
Eu: to sabendo disso não.Rimos.
(...)
Descemos para jantar
Na escada
Eu: nossa amor to tão cansada... - digo meiga
Alex: espertinha, vem cá - diz me colocando em suas costas.
Eu: iupii !!
Alex: Folgada - diz rindo.(...)
Subimos novamente e já são 22:00
Eu: amor, vamos arrumar nossas coisas amanhã as 10:00 vamos entrar no avião.
Alex: verdade!!!
Eu: pega lá as malas
Alex: ta folgada em Nath - diz balançando a cabeça.
Eu: favorzinho - digo rindo.Arrumamos a mala e fomos tomar banho
Alex: amor vamo apagar a luz? - diz enquanto o chuveiro esquenta.
eu: apaga UAI, se que manda... - digo rindo .Ele apaga a luz entramos no chuveiro, foi muito divertido no começo pois não sabemos onde estava o sabonete e ficamos procurando...
Mas depois ... A coisa ficou séria... Ele se aproximou de mim me deu um beijo, "O" beijo... E cada vez mais ele ficava mais intenso .... E ...
(...)
Saímos do chuveiro
Eu: não presta tomar banho junto com você - digo tentando ficar séria
Alex: com certeza, mas você gosta ... - diz com um sorrizinho de lado.
Eu: olha você fica queto - digo apontando o dedo pra ele.Então nos deitamos e dormimos.
(...)
No dia seguinte...
Acordo com umas 14 chamadas perdidas do meu pai ...
ué o que aconteceu?
Retorno a chamada
Ligação on
Eu: oi pai, você quer falar comigo?
Pai: sim fi..lha
Eu:porque esta com essa voz de choro.?
Pai: filha a Nicole teve uma crise de nervos domingo, e piorou...
Eu: e como ela esta?
Pai; ela morreu ontem as 22:00 ...
Eu: o queee?------------
Continua...❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias de Lutas E Dias de Glória 1
SpiritualOs humilhados serão exaltados ... (Em revisão)