Os dois se aproximam e ...
Eu: opa opa opa, vamos orar primeiro né casal!!! - entro gritando na sala.
Alex: AA mohh! Deixa eles ... - diz entrando na sala também.
Eu: estão muito apressadinhos ... Primeiro é buscar ao senhor, segundo pedir confirmação, terceiro pedir em namoro e ai sim beijinhos ... Ta pensando que é fácil assim?
Sabrina: todo mundo fica primeiro Nath - diz com uma cara de chateada.
Eu: falou certo todo MUNDO ... Diz a palavra do senhor:
Estou no mundo mas não sou o mundo!
Não devemos trazer as coisas do mundo para dentro de nossas vidas cristã.
Alex: ta certo... Nos esperamos, foi uma luta para me conter e não sai beijando essa princesa.g
Porque é assim quando nos estamos orando é uma vontade imensa de beijar e tudo, mal sabemos nos que Deus esta nos moldando para quando confirmar não sairmos descontrolados beijando nossa amada e aumentando o fogo estranho em nossas vidas ( se é que vocês entende) - fala e todos riem pelo jeito que falou.
Eu: se quiser o numero pode pegar e conversar ... Mas vamos obedecer a Deus!
Sabrina; obrigada Nath ... Me ensinou como agora devo me portar ...
Nick: obrigada por me lembrar como deve se portar Nath e Alex - diz rindo pois ele é evangélico a muito tempo já é até ungido.Fizemos pipoca e assistimos filme até tarde ... Depois eles foram embora antes de ir Sabrina conversou comigo
Sabrina: fiquei sabendo que Nick estava gostando de você... Quero saber como devo me portar para ser a garota respeitada, amada e etc que ele viu em você!
Eu: bom ... devemos nos preocupar com nosso caráter e trages físicos...
Você pode me perguntar "Mas Deus não olha por fora mas sim por dentro"...
O senhor manda nós não pecar fazendo os outros pecarem se você vestir um decote ou uma saia curta você fará os irmãos pecarem por desejar seu corpo... E isso não é muito legal, seu pretendente não quer um "objeto de apreciação" mas sim uma mulher respeitada.
Sabrina: e na praia?
Eu: tem muitas formar de não ser vulgar... Eu pelo menos vou com um shorts e uma blusa e na hora de entrar na agua eu só tiro a blusa deixando aparecer o maiô ou nem tiro a blusa. Já existe também maiôs evangélicosSabrina: tendi e sobre o caráter?
Eu: quando comprometida, evitar brigas principalmente por ciúmes, muitos casais o inimigo consegue destruir por causa do ciúme e desconfiança. Exemplo aquele dia de ir para igreja o Nick falou para eu sentar com ele na frente, para evitar desavença com o Alex resolvi ir atrás com ele. Lembra?
Sabrina: sim me lembro!
Eu: pois é então ... O senhor conforme você ir buscando ele, ele vai te mostrando o que mais você deve mudar... Deu para ter uma base?
Sabrina: sim Nath obrigada!
Eu: nada quando quiser estou aqui... - digo levando ela até a porta.(...)
Duas semanas depoisMeu pai e a Nicole foram passar alguns dias no Rio de janeiro como a "segunda lua de mel" já penso se vem mais um irmão?
Nick já foi para NY faz 2 semanas, foi ao hospital e nada de minha mãe acordar... Continuo orando sem parar por ela. quando chegar minhas férias da escola eu vou lá ficar com ela.
Sabrina, Paul e Michel continuam indo a igreja, Sabrina já esta fazendo peças gospel em toda a cidade junto o o grupo. Michel aceitou Jesus a uma semana e esta feliz da vida.
Estou indo agora ao encontro de jovens na igreja onde vamos nos despedir da Líder dos jovens e eleger a nova líder, que não sei quem é!
Alex esta muito diferente comigo esses últimos tempos ... Depois de uma briguinha que tivemos, já tentei conversar com ele mas não adiantou ... Entreguei nas maos de Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias de Lutas E Dias de Glória 1
EspiritualOs humilhados serão exaltados ... (Em revisão)