O Noivado!

272 39 0
                                    

Eu: amor, é... que.. eu... - digo cossando a cabeça, ao tentar achar uma desculpa.
Nath: Alex responde, anda! - diz alterada.

Meu Deus e agora? Se eu falar do que se trata não será mais surpresa...

Eu: amor, confie em mim...
Nath: se você não falar o que é, vai ser difícil! Não vai falar?
Eu: desculpa mas... Não posso!

Ela sai furando  o chão com os pés.

Vish, o que eu faço?

Alex off
-----
Nath on

- Não acredito que ele ta me traindo com a Regina!
O que eles vão fazer hoje a noite?
AFF, como pude ser tão cega... Justo no meu aniversário - falo comigo mesmo.

Deito em minha cama chorando e com muita raiva, logo Alex bate em minha porta.

Alex: amor só confia em mim! Eu não posso contar agora a você, amanha você saberá... - diz do lado de fora do quarto.
Eu: sai daqui!

- Então amanha ele vai terminar comigo para ficar com a Regina, não acredito! - digo chorando.

(...)
16:00 da tarde

Quer saber vou me arrumar e vou ir até a praça da cidade!

Levanto, coloco um vestido preto e branco de renda, passo uma make linda coloco um Salto preto e fiquei assim

Levanto, coloco um vestido preto e branco de renda, passo uma make linda coloco um Salto preto e fiquei assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sim! Fui de carro, porque não sou obrigada a nada!
Peguei o carro do meu pai... E saí sem ninguém me ver

entro no carro coloco um louvor bem alto Dança na chuva - Fernandinho.

Nova criatura sou venho homem já morreu... - canto gritando dentro do carro.

( ...)

Chego na praça compro um algodão doce e me sento em um banco na praça.

em menos de 5 minutos que estou na praça, vejo Regina e Sabrina a poucos metros de onde eu estava...

- o que ela esta fazendo com Sabrina?
- Pensei que Sabrina era minha amiga... Estava redondamente enganada.
- falo comigo mesmo.

Escuto elas conversarem
Sabrina: A Nath não sabe de nada ne?
Regina: não... O Alex não quis contar, na verdade estou meio aflita por esta fazendo isso nas costas dela...
Sabrina: mas é por uma boa causa...

- nossa ele esta me traindo com Regina e Sabrina sabe... Como eu sou tonta ...

(...)
Andando por aqui já faz 2 horas, esta Da hora da igreja...
Quer saber eu não vou hoje!! não vou aguentar ficar no mesmo ambiente do que aqueles dois !

Dias de Lutas E Dias de Glória 1Onde histórias criam vida. Descubra agora