voltamos para casa já era 3:50 da manhã.
(...)
Nath off
-----
Roberto onTem sido muito difícil ficar sem Nicole... Já faz um mês que ela faleceu, mas as lembranças estão vivas em meu pensamento.
Vic está passando uma temporada com as tias.
Natan esta morando com Natasha na casa de Alex e Nath, é o melhor! Eu tenho trabalhado muito, e tambem ajudo Natasha com algumas coisas que ela precisa essa é uma forma de pagamento pelo que ela esta fazendo com meu filho.
Descobrimos que Nath esta gravida Alex esta mais feliz do que nunca, Deus é maravilhoso.
Hoje estava orando e senti muito a presença do senhor, uma paz, um amor tomou meu coração.
Agora estou lendo alguns versículos da bíblia e o que mais me chamou a atenção foi na passagem dos dez leprosos (Lucas 17:12) , que diz que o senhor curou todos e apenas um voltou para agradecer...
Essa palavra mexeu muito comigo, muitas vezes nos pedimos algo a Deus e quando ele nos entrega, nós nem se quer agradecemos!
Sou interrompido nos meus pensamentos por Fabíola a me chamar
Fabíola: Senhor o jantar esta esfriando. - diz do lado de fora do escritório.
Eu: já estou indo...Senhor muito obrigada por esses momentos na sua presença. Amem!
Roberto off
----
Natasha onNatan esta mais esperto do que nunca, nem parece que nasceu prematuro... Parece um anjinho.
Coloquei ele para dormir, e fui jantar
Quando estou saindo do meu quarto vejo Alex e Nath aos beijos e abraços no corredor
- nossa onde eles estavam 3 horas da manha? - me pergunto
Desci e jantei
(...)
Natasha off
------
Nath onDia seguinte
Eu: ai ai ai! - digo sentada na beira da cama.
Alex: o que foi Nath? - pergunta preocupado.
Eu: estou enjoada... - dito correndo para o banheiro.Ai que horrível... Acordo passando mal.
Alex: vamos no médico viu Nath!
(...)
Médico: a gravidez da senhora esta normal. mas continue se cuidando!
Eu: tabom doutor.(...)
Passou - se 5 mesesEu: vamos amor estamos atrasados! - digo com a mão na cintura.
Alex: não estou achando as chaves
Eu: AFF!Estamos indo a consulta para saber o sexo do bebê ops dos bebês ... Sim vou ter gêmeos (as)
Alex: pronto!
Eu: ta sabendo que eu não to podendo ficar muito tempo em pé, seus filhos pesam viu!
Alex: ui! gravidinha linda... - diz fazendo graça.Entramos e no caminho fomos conversando...
Eu: tenho que conversar com as meninas pra ver se elas me ajudam a fazer meu chá de bebê.
Alex: verdade amor! Já esta chegando o tempo.
Eu: quero saber logo o sexo dos bebês, pra poder comprar as coisas. Até hoje não deu pra ver pois um estava encima do outro.
Alex: pois é! Tenho dentro de mim que irá ser meninas...
Eu: humm... Olha não vem com essas não em! Quando estávamos em lua de mel você disse que íamos ter dois filhos, e veio dois de um vez pra eu não opinar...
Alex: AiAi - diz rindo. - você não sente sobre o sexo dos bebes?
Eu: Não!
Alex: você é insensível...
Eu: AFF!OK, sei que estou insuportável. Tudo me deixa nervosa!
Natália off
-----
Alex onJá se passaram 5 meses estou tão ansioso para ver o rostinho dos meus filhos...
No primeiro ultrasom já soubemos que serão gêmeos (as) foi alegria em dobro!
Nath esta cada dia mais "chatinha" acho que é por causa da gravidez, mas nem ligo faço graça mesmo...
Estamos a caminho do hospital para ver se dá para ver o sexo dos bebês...
(...)
Chegando lá, demorou cerca de 40 minutos para o médico chegar
Nath já estava sem paciência, estava ando para lá e para cá, com isso seus pés incharam e ela estava uma pilha de nervos.
Nath: cadê aquele abençoado que não chega???
Alex: amor, ele esta chegando...
Nath: você me fala isso desde 30 minutos atrás e ele não chega. Falta de responsabilidade! - diz gritando.
Eu: amor, fala mais baixo todos estão olhando.
Nath: não vou falar baixo coisissima nenhuma! - continua a gritar.Meu Deus envia esse médico, pelo amor do senhor Jesus!
Uffa... Obrigada Deus, essa foi rápido!
Nath: até que em fim chegou em vaso! To aqui igual os israelitas rodando no mesmo lugar a 40 anos.
Eu: meu Deus Natália, fica queta! - digo colocando a mão na cabeça
Nath: porque esta mandando eu ficar queta? Porque esta me maltratando assim? - diz e começa a chorar.
Eu: senhor dá - me graça!
Médico: Senhora Natália Vileroy tive problemas familiares para resolver, minha ex esposa querendo atrapanhar minha vida, desculpe o atraso. Pode entrar!
Nath: em primeiro lugar eu não sou casos de família pra ta ouvindo sobre o senhor e em segundo lugar ....
Eu: Natália chega! - grito interrompendo - a--------
Continua...❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias de Lutas E Dias de Glória 1
EspiritualOs humilhados serão exaltados ... (Em revisão)