Nick e Sabrina reatam?/ Final #5

267 32 14
                                    

Alex on

Desci a ponto de tirar a limpo e falar algumas verdades pro Nick...

Nas quando estou descendo as escadas o espírito santo me diz

Faça a diferença! Não manche suas mãos de sangue.

(...)

Eu: posso ajudar Nick? - pergunto me aproximando.
Nick: quero ver as gêmeas! - afirma me encarando.
Eu: Nath esta dando Mamá pra elas, primeiro quero conversar com você ... - me sento no sofá.
Nick: olha se você for falar pra me afastar da Nath e das gêmeas pode esquecer! - fala virando o olho

Deus me segura...

Eu: posso falar? - quase perdendo a paciência.
Nick: vai fundo - senta.
Eu; Nick quero te dá um conselho... Cara você prefere ficar a vida toda atrás da mulher dos outros do que tentar uma nova relação... Talvez casar ter filhos? Você está perdendo seu tempo, real!
Você tentando separar eu e ela, esta pecando... Quem sou eu pra falar o que é certo e o errado, mas você acha que vale a pena se afastar de Deus tentando ficar com a Nath?
Sua salvação não é mais importante do que alguns minutos de prazer?
Nick: quem disse que é alguns minutos? Ela vai casar comigo! - fala olhando pro chão.
Eu; você esta enganando a si próprio... Você esta com uma obsessão tão profunda pela Nath que tentou força - lá lembra?
Nick: eu não ia fazer nada de mais com ela ... - olha para os lados.
Eu: para que ta feio Nick... Pensa no que te digo!

O mesmo abaixa a cabeça.

Eu: quer ver as gêmeas? - digo quebrando o clima.
Nick: urum
Eu: venha comigo! - nos levantamos

Subimos abro a porta em uma pequena brecha e vejo Nath arrumando sua blusa.

Eu: pode entrar a Nath terminou

Ele entra cumprimenta as meninas ( Bela, Regina e Nath)

Nick: como estão lindas ... - diz pegando Naara no colo. - como é o nome dessa?
Nath; Naara e essa Naraysa diz mostrando a outra.
Alex: minhas pequenas! - digo me orgulhando.
Nick: parabéns são lindas mesmo...

Nem percebo, mas Sabrina sai da sala ao Nicolas entrar.

(...)

Nick: bom já estou indo embora... Alex obrigada por me deixar ver elas.

Apenas assinto.

Nick: nao prescisa me acompanhar... Vou falar com a Sabrina! - diz entregando Naara pra mim.
Nath: obrigada pela visita Nick... - diz dando um abraço nele.
Nick: Deus a abençoe Nath.

E sai...

Nath off
-----
Nick on

Chego na casa de Nath a fim de fazer mais contenda... Mas quando o Alex fala comigo eu lembro de como eu era usado por Deus...

E realmente não vale a pena!

Enquanto estou subindo para o quarto da Nath pra ver as gêmeas penso bem e não vou vai me intrometer entre os dois. Meio que acordei!

Chego no quarto e por questão de segundos Sabrina sai do quarto...

(...)

Quando saio do quarto Vejo Sabrina com a cabeça baixa, no pé da escada

Eu: Sah ... Ainda esta magoada comigo ne? - pergunto levantando seu rosto.
Sabrina: Nicolas... Porque você me enganou daquela forma?
Eu: Sabrina quero te contar tudo ... Por favor me escuta
Bom... Conheci a Nath em NY foi uma paixão que me transtornou, não pensei em outra coisa desde o dia em que conheci ela. Então conheci você, no primeiro memento estava gostando de você e queria de vez esquecer ela... Mas tive uma recaída, e dessa vez foi avassalador, queria ela de uma vez por todas ....
Sabrina: Nicolas quer me deixar mais mal? Esta conseguindo
Eu: deixa eu terminar...
Cheguei aqui hoje disposto a armar a maior contenda que já planejei. Mas Alex falou de um jeito comigo que abriu os meus olhos, e fez com que eu caísse na real de quem eu estava tornando... Sabrina me perdoe? - digo olhando nos olhos dela.
Sabrina: Nick... Eu te amo! Desde o primeiro dia em que te vi não tiro você da minha cabeça... Eu não quero me machucar de novo, te perdôo mas ainda estou muito machucada. - diz ainda chorando.
Eu: eu intendo, e espero o tempo que for preciso para conseguir seu perdão e sua mão... - digo dando um beijo na testa dela.
Sabrina: o que você sente quando me vê?
Eu: eu sinto
.. não da pra explicar... Só quero te abraçar porque é como se você tivesse uma paz e um amor que me envolve... - digo fechando os olhos.
Eu: não quero mais te ver chorando Sah ... Olha pra mim. Eu me enporto muito com você!
Sabrina: eu nem sei o que dizer, pela primeira vez senti sinceridade em suas palavras...
Eu: então você aceita orar comigo?
Sabrina: aceito! - abre um sorriso.
Eu: eu te garanto que dessa vez não irá se arrepender...

Digo abraço ela e saio

Nick off
-------
Sabrina on

Quando vejo Nick entrar no quarto, sinto - me sufocada com o choro que esta travado em minha garganta... Vejo como ele se importa com ela e mesmo não sendo filhas dele ele tem um afeto.

Saio do quarto e fico no pé da escada, deixo algumas lagrimas caírem.

Depois de um bom tempo Nick sai ( vocês sabem a historia)

(...)

Eu aceito a orar com ele, e volto correndo ao quarto de Nath.

Eu: Nathhh - entro correndo
Nath: que foi? - pergunta assustada.
Eu: o Nick me pediu pra orar com ele, me pediu desculpas e esclareceu tudo. - diz dando pulos de alegria.
Nath: nossa Sah felicidades!!!

Alex olha pra mim com um sorriso de lado e logo abaixa o olhar

Eu: obrigada Alex! - digo dando um abraço nele.
Alex: agradeça a Deus... Ele que me guiou ...
Nath: como assim?
Eu: foi assim ( contei tudo o que aconteceu)
Nath: que bom que tudo se esclareceu... - suspira aliviada.
Bela: próximo casório será o seu!
Regina; e o meu com o Jones? Já vamos marcar a data!

- todos riem.

eu: miga até hoje você não me contou como foi sua lua de mel! Conta pra gente...
Nath: posso amor?
Alex: vish ... - Cossa a cabeça.
Regina: pode Contar Nath, ele contou com detalhes pros meninos.
Nath: a é? - Diz enfatizando.
Alex: mais ou menos... - diz rindo.
Eu: vai conta logo

....

Eu: nossa Nath eu te mato!
Como você teve paciência Alex? - diz debochando.
Alex: nem eu ssei...
Nath: daí...

....

Eu: vocês são de mais - digo caindo na gargalhada.
Bela: nossa! - diz assustada,
Alex: chega ó, fica nos espondo ai Nath... - fala fingindo esta nervoso.
Nath: ainda falta a parte de você soltou um pum ... - entrega Alex.
Alex: fica quieta! Se não eu conto que você fala dormindo - argumenta

nos caímos na risada com as coisas que eles falavam... Tomara que eu possa ter um relacionamento assim com o Nick!

------------
Continua...❤

Dias de Lutas E Dias de Glória 1Onde histórias criam vida. Descubra agora