O dia de pentecontes (bônus)

291 33 6
                                    

Nath on

Desmaiei quando acordei Alex e meu pai estavam envolta de mim.

Logo veio um médico, disse que eu não posso ficar estressada ( vocês sabem a história)

Alex: Gabriela! - grita a empregada.
Gabriela: pois não senhor?
Alex; trás uma sopa pra Nath,por favor...
Gabriela: pra já.

(...)
Tomo a sopa, e durmo com os chás.

Acordo umas 19:00
o senhor me encomoda pra eu ir pra igreja

- ai Senhor estou tão fraca!

Mesmo assim me levanto, me arrumo

Alex: onde você pensa que vai?
Eu: igreja, Deus esta me tocando pra eu ir.
Alex: eu também estou com o mesmo sentimento.

(...)
Chegamos na igreja o culto estava ainda na primeira oração

Me sento na primeira fileira, logo os levitas recebem a oportunidade

Cantam os hinos

Em fervente oração
• Atos 2 - Gabriela Rocha
• vento impetuoso - fernandinho

O fogo desce ...

Sou chamada para interceder pelos corredores...

Ao passar pelos corredores, vejo Paula mãe de Paul e Sabrina, a abraço e a mesma entra em mistério com Deus.

Continuo a andar pela igreja vejo Raquel, abraçada por uma obreira e também dava lugar...

Olho para o altar, obreiros, pastores até os levitas Estavam dando lugar...

Irmãos, jovens, crianças todos estavam recebendo de Deus!

Começo a glorificar ao senhor pelo renovo da igreja, nunca tinha visto a igreja com tanta unção.

O senhor me deu uma visão, e nessa visão eu vi. anjos com espadas de fogo indo ate o altar e voltava até a porta, olho pro teto da igreja ele estava em formato de uma mão e o senhor me dizia que, estava entregando a cura para três pessoas ali dentro...

(Arrepiou ai né ?)

depois dessa visão, lembro de minimas coisas... Tenho certeza que entrei no manto!

(...)

Depois de algum tempo, o culto teve continuidade...

Recebo uma oportunidade

Eu: o que o senhor me deu foi lindo ( contei com detalhes a visão). e o senhor me fala que esta entregando a cura a três pessoas aqui hoje, levante a mao para receber a bênção.

Três irmãs levantaram a mão, fiz uma oração por elas... E agradeci a oportunidade.

(...)

Na hora da mensagem quem pregou foi o obreiro Jonas

Pregou sobre o vaso de alabastro, eita pregação poderosa!

No fim da pregação, me surpreendo com ele

Obreiro; Irmã Natália, o que Deus vai fazer na vida das suas filhas... - fala em línguas. - é tremendo!
Eis que eu sou o senhor, eu as escolhi antes delas chegar ao mundo... Vou dar a elas o dobro da unção que eu te dei minha serva! Usarei elas, para levar o evangélio dentro e fora do país através do louvor e o nome delas serão Naara e Naraysa ... - rodopia no espírito.

Dias de Lutas E Dias de Glória 1Onde histórias criam vida. Descubra agora