Lucas na mídia
*
****************
Manuela p.o.v
Acordo com uma dor de cabeça horrível, abro os olhos , mas logo os fecho por causa da claridade. Abro outra vez e me dou conta que não estava tão claro assim . A luz vinha de alguma brecha.
Meu corpo pesava muito. Era como se eu tivesse uma tonelada em cada ombro. Olho ao redor e não reconheço o lugar.
Eu estava em uma cela, mais o que eu estou fazendo em uma cela? . Olho para meu corpo, estava com uma camisa regata e um c
Chorte jeans desgastado.Minha cabeça doía e meu corpo pesava muito. Como eu vim parar aqui?
Crio forças e levanto. Caminho até as grades da cela, mais não consegui enxergar nada estava tudo escuro.
Forço minha memória. e tudo vem de uma vez, a transferência de alfa, a alcatéia sendo atacada, uma fera ser meu companheiro e meus ....
Pais
Não. Eles morreram. Memórias da minha mãe passam pela minha cabeça. Ela beijando minha testa quando eu tinha 8 anos, ela me abraçando de saudades aos 12, ela me acalmando durante minha primeira transformação e seu corpo sem vida. Meu coração batia mais rápido e com força que chegava a doer. As lágrimas dessem como rios, e único som que podia se ouvir eram do meus soluços .
Deito no chão e choro, tentando fazer essa dor virarem lágrimas e saírem de mim. mais chora te faz encarar a dor, mas eu não quero acreditar e nem encara - lá.
*&*&&&*&&&*&*&*&
Eu ainda estou deitada do lado da cela, meu choro já avia cesado. minha cabeça doía por causa do choro e meus olhos estavam inchados.
Ouço passos vindo de algum lugar, me levanto rápida , logo um barulho de porta sendo destrancada e correntes sendo arrastada.
Aparece um homem loiro com roupas de couro e com correntes grossas em sua mão. E logo atrás aparece Carlos e Lucas. Mais o que? ?
-finalmente acordou bela adormecida -diz meu tio a minha frente.
- o que estou fazendo dentro de uma cela? -pergunto.
- não me leve a mão mais são planos. E pra esses planos darem certos ,você precisa está dentro de uma cela. - diz ele se aproximando da grade.
- que planos!, oque era aquilo que atacou meu pai, é a minha mãe, porque precisa de mim -pergunto tudo de uma vez, e meus olhos já se enchiam de lágrimas.
- meu plano não lhe interessa ,apesar de envolver você. Seus pais estão num lugar melhor. E aquilo que você chamou de companheiro foi o que os matou. E eu preciso de você porque você é a escolhida. - diz ele sério .
- eles já foram velados? - tristeza era mais do que visível no meu olhar.
- sim foram mais a filha covarde nao compareceu porque fugiu com a fera que os matou. No caso seu companheiro. - diz ele com um sorriso irônico.
- o que ?eu ja mais faria isso. foi você que atirou em mim e eu desmaiei.
- É, eu sei mais o bando precisa acreditar que você é uma traidora covarde, para quando eu tiver o que quero, fazer sua sentença e depois que estiver morta, ver seu companheiro morrer por não aguentar vela morta, e alem do mais porque só é assim que ele pode morrer. - diz ele roçando seus dedos no meu cabelo.
- e o qué você quer dele. Sou escolhida de quer. -começo a sentir raiva .o traidor aqui e ele!
-já chega de perguntas. - diz ele se afastando da cela -comece.!
Quando eu ia protestar, a parede ao meu lado começava a subir . revelando que a cela era maior e que só estava dividida pela parede, mas o que eu vi do outro lado me deixou assustada e ao mesmo tempo maravilhada .
**********************
Está aí mais um capítulo, Desculpas pela demora .
Bjs ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolhida Para o Supremo
WerewolfPLÁGIO E CRIME! Um acontecimento no passado mudou completamente o futuro do mundo sobrenatural. É um henesperado mal apareceu, uma profecia foi feita no passado para mudar esse futuro. mais eles não estavam preparados para esse mal que podia dar...