Manuela-lia??
Pergunto novamente ainda não acreditando que estou falando com minha loba.
- sim , sou eu ,vou ter que repeti quantas vezes.
Fala minha loba de jeito dela de sempre, mais dava pra ver que ela lá bem no fundo estava alegre.
Ainda não estou acreditando ,estou com minha loba de volta e finalmente vou sair daqui .
E vou finalmente ver o......Sou interrompida por minha cara batendo com tudo no chão e uma dor horrível não minha bochecha esquerda , fico um pouco tonta na hora.
Olho pra cima já que eu estava no chão por causa desse soco que em minha opinião mereci. e tinha uma thamara soltando fogo pelas ventas e me fuzilando com o olhar.
- quão é o seu problema ?-pergunto quase gritando.
- tava tentando te acordar e você vem com tudo pra cima de mim e depois eu que só problemática aqui? - diz ela com raiva - levanta logo, não tenho tempo de ficar discutindo sua infantilidade. - diz indo em direção às grades.
Vou fingir que não ouvi isso, me levanto esfregando minha bochecha que tá doendo pra caralho .E a sigo.
-gostei dela...Diz minha loba.
- ela quase arranca minha cara fora e você simplesmente gosta dela??
Isso aí. ..
Andou fumando só pode .fico atrás da thamara enquanto ela fala algumas palavras estranhas e começa a sair um brilho roxo de suas mãos e logo as grades se entoam fomento um buraco pra podermos passar.
- vamos.
A sigo enquanto andamos pelos corredores escuros e assustadores. Pelo isto só era a nossa cela que exercia por esse corredores. Andando mais um pouco encontramos escadas que levava pra baixo e outra pra cima , esse deve ser enorme, thamara olha para as dua escadas e decide subir, quando vou a seguir, sinto o cheiro que eu reconheceria em qualquer lugar e ele levava a escada de baixo.
Nem tinha percebido , mais meu corpo tinha vida própria e eu já estava descendo as escadas correndo, eu só seguia o cheiro......so quería aquele cheiro....quería o dono daquele cheiro. Já estou embriagada com esse cheiro imagina quando provar.
- quero sair. ..
- agora?
- por favor!
Me transformo e deixo que minha loba assuma , sem perceber já estava em disparada pelos corredores,ela não precisava sentir seu cheiro, ela sabia perfeitamente como encontra-lo.
Sem perceber eu voltei a controle e bato de cara como a parede no fim de um corredor.
-Lia!!!
A repreendendo por não ter me avisado.
- abra a porta. ...
Choraminga ela , olho para o lado e tinha uma porta de aço, volto só normal, e cheiro agora super forte e vinha de trás da porta .
Sem pensar direito, e é com tudo eu dou um chute na porta que logo cai. Eu estava sendo irracional, estava agindo por impulso e parecia uma louca. E até eu me considero louca.
A dentro a sala e me paralizso por inteira , me esqueci de até como se respira.
- Dylan.......
________________________________________
Bjs ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolhida Para o Supremo
Про оборотнейPLÁGIO E CRIME! Um acontecimento no passado mudou completamente o futuro do mundo sobrenatural. É um henesperado mal apareceu, uma profecia foi feita no passado para mudar esse futuro. mais eles não estavam preparados para esse mal que podia dar...