Manuela p.o.v
Ainda estou encolhida na cama , tentando imaginar o que devem estar fazendo com o lobo, não consigo pensar em nada a não ser ele. Acho que só faz meia hora que o levaram, mas mesmo assim já estou morrendo de saudades.
E eu já estava começando a sentir saudades da minha loba - e olha que a gente só discuti na maioria das vezes- mais e esse jeito dela que me empurra para bem longe do medo . porque sem ela eu me sinto vulnerável,e pior que eu estou mesmo vulnerável. Não posso fazer nada , além de esperar.
Saio dos meus pensamentos quando ouço sons de passos e correntes, e os passos se aproximavam cada vez mais.
Até que a perece um homem com a máscara do Fred , aquele cara do a hora pesadelo sabe. É o engraçado que isso só fez meu medo crescer,se essa foi a intenção dele, ele que se orgulhe pois conseguiu .É em cima do seu ombro tinha uma pessoa , no caso uma mulher.
Ele olha pra mim por um tempo , e logo tira uma chave de dentro de uma caixa do outro lado da parede e vem até porta da cela , e a abre. Ele não entra apenas estica o ombro e joga a mulher no chão sem nenhuma delicadeza, e trancando a porta e logo sumindo pelo corredor.
Eu como sou um pouco curiosa me levanto e vou até a mulher que parecia estar desmaiada .me abaixo na frente dela , viro seu rosto e vejo hematomas pelo seu rosto , braços e pescoço . Ela vestia as mesmas roupas que eu . Tinha cabelos curtos até na altura dos ombros e apesar das manchas roxas por cada parte do seu corpo ainda dava de ver que sua pele era bem branca. Me deu até dó dela , como alguém poderia fazer isso com uma mulher. Ah mais quando encontrar o paspalho que fez isso com ela eu vou fazer ele de saco de pancadas .
- pode deixar que vou vingar o ser humano que fez isso com você -digo passando a mão nos seus cabelos - mesmo não te conhecendo garota estranho, é eu tenho uma leve dúvida, porque acho que já te vi em algum lugar - digo por fim.
Vou até a minha cama , ajeito o travesseiro e o lençol . Vou até ela de novo e tento carrega la. Só que pelo visto ela é mais pesada do eu imaginava.
Bom depois de um tempo eu consegui carrega lá até a cama, bom carregar não né é sim arrasta lá. Termino de ajeita la na cama, e vou até o banheiro.
Pego pano e molho deixando úmido, volto para cama , e começo a limpa o sangue em seu rosto. bom pelo corpo parecia só ter hematomas, mais seu rosto aviam cortes , nas sombracelhas , testa, boca , bochecha, e o nariz que estava um pouco torto, com certeza estava quebrado. Será que eu ponho no lugar. Vou tentar,estico minha mão e pego em seu nariz.
- tá no tres -digo criando coragem ,afinal não deve ser difícil. -um.....dois....e....Tres -dizendo isso ponho o nariz no lugar com rapidez,e ela acaba soltando um gemido de dor mais logo volta a ficar imóvel .
Com isso continuo a limpa la com o pano, tomando cuidado para não piora os machucados. O que será que ela fez para receber esse tipo de punição? Bom tenho que esperar ela acordar para perguntar.
_______________________________________
Mais um capítulo .
Bjs ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolhida Para o Supremo
WerewolfPLÁGIO E CRIME! Um acontecimento no passado mudou completamente o futuro do mundo sobrenatural. É um henesperado mal apareceu, uma profecia foi feita no passado para mudar esse futuro. mais eles não estavam preparados para esse mal que podia dar...