Oi galerinha desculpa não ter postado era a minha net que estava ruim por isso estou postando e amanhã tem capítulo novo tá.
É MUITO OBRIGADO POR ESTAMOS VOTANDO E COMENTANDO,VOCÊS NÃO SABEM COMO EU FICO FELIZ OH GENTE .MAIS UMA VEZ OBRIGADA POR ESTAREM ACREDITANDO EM MIM GENTE , ATÉ A PRÓXIMA.
BJS ♡
Manuela p.o.v
Acordo assustada e atordoada ouvindo gritos.
Leva um segundo pra assimilar onde estou ,eu ainda estava no canto aonde o lobo costumava fica. Logo os gritos seçam o o silêncio reina. Olho para a cama e a garota ainda estava dormindo, fico confusa , da onde veio os gritos .Deixo de lado e me levanto mais os gritos voltam só que agora
Com mais força . Era masculino e parecia ser de dor. Nesse momento meu coração acelera e um arrepio me sobe. A voz que gritava era grossa e parecia que era um leão rugindo de tão grave. Meu corpo vibrava e meu coração só fazia acelerar ainda mais.E logo os gritos seçam de novo , essa voz me agonía, e como se eu já conhece se mais não conheço, Ai meu deus!! Será que era o lobo gritando, e se for ele o que será que estão fazendo com ele, A minha santa lua. Por favor proteja ele! Por favor proteja ele! .
Junto minhas duas mãos na minha frete e começo a fazer uma oração silenciosa, e de olhos fechados. Quem me olha se nessa hora me chamaria de maluca, mais quem disse que eu ligo, mentira eu ligo sim mais só um pouco.
Saio da minha oração sagrada ouvindo gemidos, olho direto para a cama e garota estava sentada com a mão no abdômen e fazendo uma careta de dor.
Corro até ela é me agachando ao seu lado .- Oi...-eu realmente não sei o que falar . Ela abre os olhos e me analisa com o olhar, franze a testa e abre a boca pra falar.
- Manuela! ?- diz ela ainda me analizando.pera aí. Essa voz e grossa e afinada de mais pra ser de uma menina, e COMO ela sabe meu nome.
-você me conhece? - pergunto meio espantada.
-não adivinhei seu nome sem querer -ironiza , fecho a cara , ela me olhar com desdém - sou eu a Thamara não é possível que não se lembre de mim, já ouvi falar que você é lerda mais não tanto assim.
-tá doida maluca nem te conheço - indignada! E como eu estou me sentindo agora.
Tá aí, a pessoa chega aqui parecendo uma mendiga, e eu de bom coração limpo ela cuido dela e o que eu recebo em troca,ser chamada de lerda. Eu só poço te matado alguém pra merecer isso .
-como assim não me conhece, foi eu que fiz esse corte no seu cabelo , e eu respondi as suas perguntas sobre o Dylan. - agora ela respondi com indignada , era só o que faltava .Olho para franja no meu cabelo, e realmente tinha uma mecha enorme cortada.
- EEEIII. Meu cabelo sua .....
Sou interrompida pelos os gritos de novo .
- Dylan. ...- sussurra a tal olhando pro nada .
Deve ser o nome do cara que tá gritando.
- oh thamara ......Quem é Dylan? - pergunto curiosa.
Ela olha pra mim como se minha pergunta fosse uma ofensa , e com a mão livre passa mão no rosto sem paciência. E volta a me olhar.
- e o seu companheiro.....
__________________________________________
Bjs ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolhida Para o Supremo
Про оборотнейPLÁGIO E CRIME! Um acontecimento no passado mudou completamente o futuro do mundo sobrenatural. É um henesperado mal apareceu, uma profecia foi feita no passado para mudar esse futuro. mais eles não estavam preparados para esse mal que podia dar...