*10*Dylan

4.9K 374 2
                                    

Dylan p.o.v

Minha mente estava longe, eu não ligava para as correntes apertadas que me incomodava. eu só pensava nela. minha companheira,era impossível esquecer aquele rosto e a sua voz. se passaram mais algumas horas, e eu ainda estava no mesmo canto, não me mexia e não sentia nada . Estava tão distraído que nem percebi o que se passava.sons de cor restes me chama a atenção. Olho para o lado e fico sem ar, lá estava ela minha companheira. Não consegui decifrar o seu olhar, parecia estar com medo.mais não era isso. O cara ao seu lado que eu não tava nem aí se põem ao seu lado e enrola as correntes em volta de seu corpo. Ela faz uma careta de dor, como ele ouza tocar nela a mais eu vou fazer as corretes se fundirem com a sua pele de tando que vou bater .fico com raiva e parto para cima dele , as correntes do meu corpo me impedem de chegar dele, mais ainda rosnava e latia, não é importo com as dores que as correntes causam na minha pele, eu só pensava nela. minha companheira que eu ainda não sabia o nome. Ele ameaçou a machucar mais se eu não me aquieta-se . Então eu parei de me mexer. Mais eu prestava atenção em cada movimento seu. Logo um homem entra na sala e para de frente para minha companheira.

*********************


Fiquei sem criatividade.

A escolhida Para o Supremo Onde histórias criam vida. Descubra agora