*16*medo

4.7K 364 13
                                    


por favor leiam o aviso no final

Manuela

Nesse momento Carlos esta do outro lado da cela, vestido todo de preto e com um tapa olho . E é por causa desse tapa olho que eu não consigo parar de rir.

- só falta o papagaio e a perna de pal....que você vai tá idêntico a um pirata, porque bandido traiçoeiro você já é - digo depois que a minha crise de riso acaba .

- você não sabe o quanto que eu estou me segurando para não ir até você é quebrar seu pescoço e te ver morta aos meus pés......mais isso vai ter que esperar. - diz ele se encostando na porta da cela e dando um sorriso debochado - por enquanto eu preciso te deixar nessa cela enlouquecendo sozinha.

O que aconteceu depois foi muito rápido. Os dois homens de preto que estavam atrás do Carlos, abrem a cela, o primeiro aponta uma arma na minha direção e dispara, só sinto o meu corpo se chocar na parede. Não era uma bala e sim uma corda que pedia meus braços . O outro entra depois e mira a arma para lobo , e dispara. Era dardo . aos poucos vejo o copo do lobo encolher. Ele tava voltando a forma humana.

Meu corpo fica estático de repente, eu não conseguia olhar para outro lugar a não ser o seu rosto .pele Clara levemente bronzeada, cabelos escuros assim como a barba ,rosto quadrado e algumas marcas pelos braços que pareciam tatuagem. Simplesmente belo !era a única coisa que eu consegui pensar dele .

Ele não se mexia, mais eu conseguia ouvir seu coração batendo. Só estava desmaiado. Logo os dois homens de preto vão até ele é começam a carrega - lo para fora da cela . e eu começo a me debater tentando me soltar das cordas , mas não consigo.

- NÃO! !DEIXEM ELE !!-eu gritava e me debatia com força, para tentar soltar as cordas , -NÃO!! SE O MACHUCAREM EU VOU MATO CADA UM DE VOCÊS !!!-digo já conseguindo afrouxar as cordas e sentindo meus olhos úmidos.

Consigo me soltar e corro em direção a porta. mais eles conseguiram sair a tempo. Os homens o carregaram para fora do corredor .É eu não pude mais vê - lo .

Carlos continuava ali parado bem na minha frente , se divertindo com o meu desespero .

- o que você vai fazer com ele? - pergunto secando minhas lágrimas.

- não se preocupe logo saberá cadelinha.

- a cadelinha aquí vai arrancar seu outro olho seu verme! ! - a raiva já me subia e estava ni límite. estico minha mão para tentar alcança - lo mais não consigo.

- não fique triste , logo logo terá uma nova companheiro de quarto - diz ele dando um sorriso de deboche, E indo embora.

- CARLOS!!! - começo a berrar o seu nome mais não aparece ninguém .

Me afasto das barras , volto para a cama .E me sento abraçando meu pés. Olho em volto da cela . estava tudo em silêncio, olho para cada canto vazio da cela , e isso já começava a me assustar . eu não sabia o porque mais o medo de ficar sozinha me consumia.

*************************

mais um capítulo , desculpa pela demora gente .E muuuuiiiito obrigada por estarem votando e comentando também , vocês não sabem como eu fico estática e histérica quando os vejo votando gente , vocês não sabem mm mm o quanto estou amando compartilhar as paranoias da cabeça. Bom eu organizei os dias de atualizações. vai ser segunda e quinta. E eu vou voltar a continuação do meu outro livro (meu alfa )e também pensando em escrever outra história, mais não vai ser sobrenatural, e sim ficçãocientífica, mais não não é agora é quando eu terminar os outros tá.

Bom bjs e até o próximo capítulo.

Bjs;-)




A escolhida Para o Supremo Onde histórias criam vida. Descubra agora