*14*droga

4.9K 428 2
                                    

Boa leitura. e desculpe por não estar postando.


Não se esqueçam de votar

(Manuela )

Dias se passaram e eu ficava mais a vontade com com o lobinho , o apelidei assim porque não sabia o seu nome mais posso garantir que ele adorou, pois ficou horas latindo e pulando de alegria , ele me fazia rir e as vezes me enchia o saco . mais eu gostava. de dois em dois dias uma mulher aparecia para me trazer comida , não posso reclamar né, já que é melhor do que ficar sem. Naquele banheiro pequeno, dentro tinha três mudas de roupa, então eu lavava o que eu usava quando tomava banho e estendia, enquanto as outras ainda secavam.

E agora nesse momento estou comendo. A tiazinha estava sentada tricotando do outro lado da cela .uma vez eu perguntei e ela disse que se chamava betty e tinha 78 anos mais não era isso que a sua aparência aparentava , ela tinha cara de cinquenta anos, tem cabelos loiros pele branca sem nenhuma manchá era um pouco menor que eu e tinha os olhos azul esverdeados, resumindo ela era bem bonita . No começo eu não confiei nela e nem queria comer ,mais lobo começou a fazer birra e então eu tive que comer né. O que eu acho estranho e que eu nunca mais senti minha loba e sinceramente eu estou com medo .E se ela nunca mais voltar , esse é meu fim , não suportaria viver sem ela .

Nesse momento, o lobo esta deitado com a cabeça sobre as patas e me olhando, tenho certeza que para garantir que eu coma tudo, as vezes eu acho fofo, mais também me enche a paciência.

Termino de comer e vou até a porta da cela entregar a bandeja. Betty se levanta e vem pegar a bandeja .

- gostou minha filha ?-pergunta ela .esse apelido que ela me deu. Eu gosto por que me conforta, e ela nem sabe o quanto me ajuda com essa simples palavra.

- gostei muito betty, você é ótima cozinheira. - falo entregando a bandeja.

- até depois minha filha durma bem - ela pega a bandeja e se vira para ir embora.

Decido fazer uma pergunta que tá me incomodado a um tempo.

-betty -a chamo.

Ela se vira e vem até mim.

-sim, querida.

- a senhora sabe o que tinha naquele dardo que me fez adormecer .?- ela faz cara de pensativa.

- e uma nova droga que fizeram. Isso faz o nosso lado lobo adormecer, ou seja , você não vai conseguir se trasformar e nem se comunicar com o seu lobo. Mais não é para sempre, a droga só dura 48 horas. - fala como se fosse algo normal.

-ah tá. Mais se só dura 48 horas, porque ainda não consigo me transforma, já faz mais de uma semana que estou aqui já não era para o efeito ter passado ?-pergunto curiosa. Não faz sentido se só dura dois dias já era para ter passado .

Pera aí, dois dias, começo a encaixar as peças. Eu não acredito. Por isso que eu sempre sinto um Pouco de sono depois que eu como. Estão botando a droga na minha comida, por isso que ela sempre fica aqui pra garantir que eu coma . olho para ela.

-desculpe minha filha, e o meu trabalho. - diz ela é sai desaparecendo da minha vista.

Volto para a cama e me Deito. Se eu estive minha loba eu teria sentido o cheiro da droga .pera aí? Cheiro. Droga.olho para o lobo que agora estava sentado me olhando ,sua orelhas estavam virados na minha direção. parecia atento.

- você sabia?

Ele vira a cabeça para o lado confuso .mais logo abaixa a cabeça. Ou seja, ele sabia.

- se sabia por que ainda quis que eu comece. - pergunto brava. ele olha para mim e volta a olhar para o chão ,suspiro .passei a não gostar de vê - lo assim triste.-tá tudo bem eu sei que você só queria que eu não passasse fome. pelo menos agora eu sei porque não sinto a minha loba - digo é ele continua a me olhar com a cabeça baixa. Começo a sentir o cansaço e meus olhos pesam. - boa noite meu lobinho - digo é adormeço.

_________________________________________

A escolhida Para o Supremo Onde histórias criam vida. Descubra agora