Manuela p.o.v
-não é que funcionou o meu plano -diz Carlos entrando na cela e parando em minha frente.
- quem é ele? - pergunto a Carlos me referindo ao lobo acorrentado.
- não o reconhece? - pergunta ele sorrindo -e o seu companheiro minha sobrinha linda, ele é aquele fera que você declarou como companheiro, e aquele que....-Carlos se aproxima do meu ouvido -.....matou seu pai.
Paralizso . Aquele lobo e meu companheiro. Ele era aquela fera .a fera que matou meu pai. Um soluço sai de mim. Eu já jorrava rio pelos olhos. Olho para o lobo , ele estava parado encarando meu tio, como ele foi capaz de fazer isso.
-não chore linda -Carlos passa a mão no meu rosto, e o mordo. - a cachorra morde - ele chupa o dedo que mordí e logo meda um tapa. O lobo começa a latir e rosnar outra vez.
- vai perde um olho se encostar em mim outra vez - digo firme.
- também late -diz ele me dando outro tapa e esboçando um sorriso maldoso.
Já mais sentirei medo dele e nem o temer, nunca senti medo de ninguém, além da fera, no caso meu companheiro ( eu quase me borrei de medo). E não é agora que vou ter .
Uso força e consigo me transforma, pulo em cima do cara das correntes e arranco sua cabeça , não perco tempo e ataco Carlos, mais ele desvia ,vou pra cima de novo é arranho seu rosto . ponto pra mim , quando vou atacar outra vez , algo me acerta na minha coxa .Olho para o local. Ah outro dardo. Me cinto encolher. Eu estava no forma humana . merda aquilo não era um dardo tranquilizante .
Meu tio que estava com a metade do rosto com sangue vem em minha direção. eu falei que ia perder o olho , sorrio com isso . Ele para na minha frente e pela sua expressão estava furioso . Ele começa me chutar com força nas costelas e na barriga, e isso
dói pra Porra .Eu já vomitava sangue, os chutes param.olho para ele e vejo seu pé vindo em meu rosto , sinto seu chute .e com impacto eu apago.
& & & & & & & & & &
Acordo ouvindo um choramingar rouco . Abro os olhos , e tento me levantar mais uma dor me atingi na minha barriga , um gemido sai da minha boca. e os choramingos param de repente. me cento encostada na parede com a mão aonde doía, olho e vejo uma marca roxa enorme na minha barriga, mais eu podia sentir que estava se curando.
Olho para o lobo, e ele estava parado me olhando preocupado. Queria tanto me aproximar dele , tocar seu pelo e sentir a maciez dela, mas não o faria. Nem louca ou bebada , e olha que já fiz de tudo quando fico.
Mais eu não entendo o porque dele ter matado o meu pai, é eu vi em seu olhar que não era por capricho ou vontade própria.nao sei mais o que pensar.
- você sabia que o homem que matou era meu pai? -pergunto rouca , preciso de água. Ele me olha com tristeza e balança a cabeça de um lado para o outro. Então porque o matou? - eu não entendia porque eu perguntava , sendo que ele não tem como responder.
Seu olhar tinha ficado frio. Ele é se vira e vai até o canto da parede e senta. Ficando de costa para mim.
-ahhhh, ficou com raiva é. Quem deveria ficar com raiva aqui ,era eu. Pois você matou um homem inocente que só queria me defender, e su.....
Ele se vira para mim e da um rugido que me faz calar a boca. Ele me olhava com raiva. E eu sentir medo desse olhar.
Ah tô fodida !!.!
****************
Desculpa pelos erros, próximo capítulo semana que vem.
Bjs ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolhida Para o Supremo
WerewolfPLÁGIO E CRIME! Um acontecimento no passado mudou completamente o futuro do mundo sobrenatural. É um henesperado mal apareceu, uma profecia foi feita no passado para mudar esse futuro. mais eles não estavam preparados para esse mal que podia dar...