Manuela p.o.v
- Dylan.... ja pode me soltar! -falo meio constrangida com essa sena.
Ele não fala nada , apenas me põem sentada bem ao seu lado,é se endireita na cama ficando de frente para mim.
- ahhrr.-oque que eu falo ?quero perguntar tanta coisa !oque que ele vai pensar .que sou Intrometida demais. Curiosa demais .ansiosa demais...ah já sei!-oque exatamente estavam fazendo com você lá dentro? .
-não sei explicar direito - ele fala com uma cara meio confuso como se tivesse se lembrando -pelo oque me lembro eles aumentavam a temperatura da sala e acho que usavam uma pedra mágica que sugava minhas forças, mais parecia que estavam arrancando a minha pele e depois injetaram prata no meu sangue.
Prata no sangue, me dá arrepios só de pensar, e como um humano beber lava quente. ou seja . Horrível!
- e como se sente agora? - pergunto pra conferir , vai que de repente ele desmaia por aí. porque é isso que a prata faz .nos deixa meio bêbados, mais isso é em pequenas doses.
- bom nesse momento, muito bem -diz ele me olhando de forma intensa. e outra vez seus olhos mudam de cor.
- porque seus olhos mudam de cor.- pergunto me perdendo nesses castanhos brilhantes .
- porque...-diz ele se aproximando levemente -eles....- se aproximando ainda mais -querem.....-agora sua voz era um sussurro rouco , e esses olhos intensos já não miravam mais meus olhos -você.....-sussurra por fim já a centímetros do meu rosto , e eu por impulso fecho os olhos esperando o seus lábios.
- AAAHHHHH.
Me assusto ao ouvir gritos, vinham de outro cómodo, e era a thamara. Me afasto.
- droga! - resmunga Dylan já levantando e indo a porta.o sigo.
Saímos e seguimos por onde se ouvia uma respiração pesada e.....gemidos!??
Paramos de frente para a porta da thamara. Não perco tempo e a abro. Thamara estava jogada na cama , com o cara loiro em cima dela mordendo seu pescoço.
Dylan passa por mim e tira o homen e o prensa na parede. sua boca estava suja de sangue e ele rosnava ferozmente, deixando visíveis suas presas também sujas de sangue . Olho para thamara e ela parecia está desacordada, vou até ela . Seu pescoço ainda esta sangrando, e se eu não estancar o sangue ela ela pode morrer . pego seu pulso , ele ainda batia mais muito fraco. eu preciso parar o sangue. Tiro a blusa que estou vestindo e uso para estancar o sangue, ele deve ter pegado bem na artéria, oque estar dificultando mais . Continuo botando força por alguns segundos até ela começar a resmungar.
- shhhh. .....vai ficar tudo bem - tento acalma lá .
Mais ela continuava a resmungar , até quase morrendo não para de falar. Me aproximo e tento entender o que ela fala.
- ga...gaa..gav..vet..a aaa - e o qué? Gaveta? E oque tem uma gaveta. olho ao redor e ao lado da cama tem uma estante. Ata! Agora intendi. Começo abrir as gavetas . Abro cada uma delas é todas elas estavam cheias de frascos com algum líquido verde. Pego um e abro , chero ele é quase vômito . Que cheiro horrível!
Oque vou fazer com isso ?
A eu vou arriscar! Pego o frasco e levo até a boca dela , e a faço beber. aí que nojo! !Jogo o frasco no chão e presto atenção nela , não vejo nada de diferente? Tiro o pano do seu pescoço e solto um suspiro de alívio. Seu pescoço estava intacto.ela estava bem!
_________________________________________
Oi galerinha eu queria que vocês olhassem a história de uma colega , ela está iniciando ainda é queria que vocês fossem lá a inspirar para continuar com sua história, tá gente! Bjs ♡
De jamily Stefani.
Meu Alfa arrogante
Não conseguir conseguirá imagem do livro.
Bjs ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolhida Para o Supremo
Про оборотнейPLÁGIO E CRIME! Um acontecimento no passado mudou completamente o futuro do mundo sobrenatural. É um henesperado mal apareceu, uma profecia foi feita no passado para mudar esse futuro. mais eles não estavam preparados para esse mal que podia dar...