*25*

3.5K 299 31
                                    

MANUELA p.o.v

Thamara ainda estava tentando levantar os dois ,devíamos estar a uns trinta metros dela , e eu ainda não me movi , aquelas palavras não faziam sentido pra mim, mais mesmo assim me machucaram, e eu não gosto quando as pessoas me machucam, física ou sentimental, minha loba se senti frágil e fraca e quando isso acontece e melhor correr, mais esse aqui mal consegue ficar de pé. ahgh...... mais que raiva desse....desse....desse....ahgh nem consigo o xingar esse.....esse.....ahgh.

Nem ligo mais para ele , começo a andar mais rápido praticamente o arrastando, tomara que caia de cara no chão ! Já estávamos a alguns metros da thamara, quando sou parada pela sua voz.

- eu não vou ter motivos para sorrir ,enquanto você ainda corre perigo aqui -diz ele me olhando, e mais uma vez seus olhos se tornam castanhos, e pela terceira vez me perco nesses olhos.

- socorro! -sou tirada do meu momento de  admiração pela thamara tentando carregar outra vez a ruiva.

Me apresso e a alcanço.

- precisamos de um espaço maior para eu poder nos tirar daqui .-diz ela querendo pegar o loiro que estava jogado no chão.

- o querida tá querendo roubar o papel do homem aranha, sinto lê dizer que não vai conseguir,mau aguenta o seu próprio peso. - digo tentando prende a vontade de rir.

- na hora que você precisa abrir a boca não sai nada né -diz ela revirando os olhos.

Me abaixo junto com o  Dylan em meus braços, pego o loiro com meu braço esquerdo ,cara os dois são musculosos e eu tô quase sendo amassada. Credo. Tá sendo difícil, mais eu tô adorando.

_____________________________________

querida.

Bjs ♡

A escolhida Para o Supremo Onde histórias criam vida. Descubra agora