Manuela p.o.vJá estavamos a alguns passos de chegar na cela que eu e o Dylan ficávamos trancados, precisávamos de um espaço maior para podermos nos teleportar fora daqui o quanto antes , thamara estava na minha frente carregando a mulher, e eu a seguindo com dois barris de músculos nos braços .
- para aonde nos iremos -pergunto a thamara enquanto passamos pela porta da cela .
- pra um lugar bem longe daqui -diz ela se virando para mim. - vem....precisam ter contato comigo.
Me aproximo dela, mas como eu ia tocar nela, ela percebe isso é aproxima sua mão na do Dylan, ela vai tocar na mão dele? Na hora em que ela ia segurar a mão dele , ele é afastado.......por mim? Mais não fui eu!
*não ,fui eu , posso gostar dela mais não a esse ponto - fala minha loba.
- humm
Thamara olha pra mim com uma cara questionadora e depois revira os olhos, eu espera isso , ela põem a mão em meu ombro e começa a pronunciar palavras estranhas.
De repente sinto ser puxada por algo, olho ao redor e estamos em uma esfera que brilhava em tom de roxo, mais o que realmente me preocupa é náusea que estou sentindo, e também parecia que algo puxava meu corpo para baixo, e logo começo a ficar ofegante, e tudo para de uma vez, eu estaca exausta. meu corpo está fraco e dolorido, minhas pernas não aguentam mais o peso, caio no chão de bruscos.
De novo aquela sensação de cansaço e olhos pesados.
E a escuridão.......
#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#
Meu corpo estava mole mais eu não me sentia mais o cansaço, abro os olhos mas não reconheço o lugar, onde estou ? Começo a lembrar dos últimos acontecimentos.
Me levanto num pulo ,era uma casa, especificamente uma cabana , respiro fundo sentido todos os cheiros que estavam ali , a ruiva , o loiro, thamara e Dylan. todos os cheiros vinham de um corredor a minha direita , me levanto e sigo pelo corredor ,no total são seis portas, abro a primeira ,era um quarto, thamara estava jogada em cima da cama de bruscos, literalmente.
Continuo e abro a segunda porta, era da ruiva ,abri outra, o loiro, abro a penúltima porta.
E la estava ele ,dormindo tranquilamente , entro no quarto e fecho a porta atrás de mim , sento na beira a da cama , como é possível alguém ser bonito dormindo? Não baba, não ronca, nem sequer se mexe.como será seu rosto sem a barba, os lábios pelo oque vi são cheios, os cabelos um pouco comprido são tão negros e brilhantes , será que é tão macio quanto o seu cabelo. humm......
*toca logo! !-exige minha loba
Levo a mão até seus cabelos e os toco, tão macios,por um momento me envolvo nessa sensação é começo a fazer massagem em seus cabelos, ouço um ronronar mais não dou atenção, poderia enfiar a cara aqui ,era uma sensação tão prazerosa senti los em meus dedos.
Olho para seu rosto e me assusto, me afasto de uma vez e acabo caindo.
Aí que vergonha!
_________________________________________
Bjs ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolhida Para o Supremo
WerewolfPLÁGIO E CRIME! Um acontecimento no passado mudou completamente o futuro do mundo sobrenatural. É um henesperado mal apareceu, uma profecia foi feita no passado para mudar esse futuro. mais eles não estavam preparados para esse mal que podia dar...