*22* e o que?

4.5K 377 69
                                    

Manuelap.o.v

Ele estava em uma cama de ferro e com as correntes de prata. estava desacordo com a cabeça jogada pro lado ,e ao seu redor vários matos que eu acho que era erva. e ele não era o único ali, aviam mais pessoas. Um homem e uma mulher, o homem era loiro tinha pele pálida e saiam veias pretas por seu olhos que estavam fechados, e a mulher era ruiva tinha a pele um pouco bronzeada, e ela muito bonita mesmo estando nesse estado deplorável.

Corro em sua direção mas algo me parou na hora, era um braço em meu pescoço.

E logo sou jogada com tudo no chão e batendo a cabeça com tanta força que até fiquei tonta. As mãos que me jogaram com tudo no chão agora agarram meu cabelo me puxando para um canto ,eu ainda estava um pouco tonta e não dava de ver a pessoa que estava segurando meu cabelo é me encarava.

- como você conseguiu fugir hein? - pergunta a tal pessoa que eu logo reconheço a voz. Lucas!

- nem você foi capaz de me prender .- digo quando minha tontura passa .

- diz a garota que nunca conseguiu pescar um homem - diz ele dando um sorriso de deboche.

- então você nunca foi homen -rebate.

Ele abre a boca pra falar mais logo a fecha ,isso manu 1: Lucas 0 , como sempre .mais mesmo assim caímos na gargalhada.

- porque está fazendo isso ?.-pergunto logo ue paramos de rir. Ele não tinha motivos para fazer isso , nunca foi ambicioso, quando ele sabe que não pode ter tal coisa ele simplesmente entende.Esse não é o Lucas que conheço.

- por minha companheira. -diz ele suspirando triste.

- como assim por sua companheira? Porque?Ela está em perigo? E quem é? Eu conheço? -sai tudo tão rápido que até eu não entendi o que eu disse.

-por que ela só me aceitaria se eu participasse de algo ,e não ,ela não está em perigo ela é o perigo, e você a conhece. - diz ele respondendo alguma das minha perguntas.

- então fala logo quem é? -supliquei.

Se curiosidade matasse né.

- é a Maria e ela está querendo que eu ajude no plano do pai dela.

- e o que ?

____________________________________

Bjs ♡

A escolhida Para o Supremo Onde histórias criam vida. Descubra agora