Eu e o Matheus saimos da sala do diretor e voltamos para a sala.Chegando na sala fui direto na puta da Ana Laura
Mary:se ta louca de ter colocado a culpa em ??ta querendo morrer?
Ana:isso nao foi nada,so queria te mostrar quem manda
Mary:te cuida pq isso nao vai ficar assim.nesse momento o diretor chega na sala.
diretor: Marianny e Matheus ,eu liguei para os pais de vcs ,vao para a casa agr.E aate amanha cedo.
Saimos da sala e ficamos esperando nossos pais na secretaria.
Matheus:me desculpa ,foi tudo culpa minha.
Mary:eu so estava ganhando motivo para bater nela.
Matheus:nossa vc é mal
Mary:so nao sou santa igual a vc,tchau minha mae chegou.Minha mae chegou ,e eu entrei no carro.
Lola:filha é o seu primeiro dia de aula e vc ja caçou encrenca?
Mary :mae ela que mecheu .
Lola:nao importa!!desta vez vou ter que te dar uma puniçao .
Mary:mas mae eu ja estou de castigo
Lola:varrer escola é muito pouco,vc vai aceitar a oferta de olhar a senhora Vilma.
Mary:aquela senhora velha que mora no nosso condominio ???
Lola: ela mesmo.
Mary:mas mae ela perece macumbeira tenho medo dela.
Lola:nao importa.E seu pai vai te buscar hj .
Chegamos em casa e eu fui direto para meu quarto ,entrei no meu banheiro e fui tomar meu banho e vesti essa roupa:Enrolei as pontas do meu cabelo e fui assistir minha serie favorita "the vampirie diaries" .Eu sinceramente nao gosto de ir pra casa do meu pai ,ele namora com uma mulher mitida a riquinha que tem uma filha(Carol)mais mitida ainda mas o interessante é o namorado gostoso dela o Alex ,espero que ele esteja la ,pra fazer meu dia feliz ...se é que vcs me entendem...
Meu pai chegaJorge(pai): oii filha
Mary:oi
Mary:ja to indo para o carroNos entramos no carro do meu pai.
Jorge:filha nao vou brigar cm vc .
Mary:pelo menos o senhor
Jorge:vc ja levou castigo demais.Filha vc quer passar um tempo na minha casa , mais ou menos uma semana ?
Mary:pode ser
Jorge:quero que vc se entenda com a minha namorada
Mary:vc sabe que nao vai dar certo ne?
jorge:agente so precisa tentarNos chegamos na casa dele estava todo mundo la (namorada(Leila) do meu pai ,Carol,e o Alex)
Leila:oi kerida - ela veio pra me abraçar e eu desviei
Mary:oi
Alex:vou subir la em cima e ja volto
Mary:e eu vou no banheiroEu e o Alex paramos na porta do quarto dele.
Mary:senti sua falta.
Alex:pq
Mary:nao te vejo a tempos
Alex:vc me viu semana passada
Mary:eu sei mas é pouco
Alex:vc sabe que tenho namorada
Mary :nao me importa -empurro ele contra a parede beijando ele e conduzindo a mao dele ate os meus seios,so que ele me enterrompeAlex:tem muita gente aqui
Mary:tabom int ,vc nao sabe oqq ta perdendoNos descemos e a Carol com cara de raiva puxou o Alex pra um canto e começou a brigar cm ele.....
continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta
Teen FictionMarianny Albuquerque uma adolescente de 18 anos que esta enfrentando seu ultimo ano escolar ,se apaixona pelo menino novato (Matheus Mariz ) que se torna amigo dela ,mesmo sendo marrenta enfrentara tudo para nao estragar essa amizade. Boa leitura...