Cap. 13

18 2 0
                                    

Empurrei o Matheus mesmo que o beijo estava bom ,olhei pra Carol e ela estava de boca aberta quase babando,pra implicar peguei na blusa do Matheus e puxei para outro beijo .Quando paramos o beijo ,puxei o Matheus pra fora de casa fexei a porta e falei pra ele me encontrar na escola.Depois eu entrei arrumei minhas coisas ja que eu vou embora hoje e despedi do meu pai.Quando eu cheguei em casa dei um abraço apertado em minha mae.

Mary:oie mae,que saudade .
Lola:tambem filha . -disse me dando um beijo na bochecha.
Mary:mae vou subir pro meu quarto e arrumar minhas coisas.

Subi e me joguei na cama e fiquei pensando naquele beijo ,nao deveria mas fiquei pensando.Depois de um tempo levantei arrumei minhas coisas e depois eu tomei banho.Lembrei que eu tinha que falar com o Matheus sobre o trabalho entao avisei minha mae ,peguei meu carro e sai,cheguei na casa dele e toquei a campanhia ,nao foi ele foi um homem bem bonito alias.

Mary:oi eu sou a Mary ,o Matheus esta?
Diego:prazer,sou Diego ,padrasto do Matheus,ele esta la encima pode ir la . -ele me olhou dos pes a cabeça.
Mary:tabom,obrigada.

Subi ate la em cima ,a casa do Matheus era bem legal e decoraçao muito bonita .Achei um quarto com um "M" na porta imaginei que era do Matheus entao entrei,o quarto era grande e tinha um banheiro ,olhei na cama e ele estava dormindo,achei bem fofinho e tirei uma foto ,chamei ele mas ele nao acordava entao pulei encima dele e ele levantou rapidamente.

Matheus:oque aconteceu,Mary ?oque vc faz aqui?
Mary:queria conversar cm voce.
Matheus:sobre oq ?
Mary:sabe o trabalho que agente ficou de dupla?
Matheus:sei
Mary:entao, a professora colocou o aluno novo pra fazer trabalho com a gente.
Matheus:menino novo?
Mary:sim o Nicolas,que dia agente vai acabar de fazer ?
Matheus:pode ser amanha?ja que é sabado é melhor pra fazer,agente pode fazer aqui em casa amanha eu vou eestar sozinho.
Mary:tudo bem ,vou avisar o Nicolas.
Matheus:era so isso que vc queria conversar?
Mary:so,entao eu vou indo tenho que me arrumar pra ir pra escola.

Ele foi chegando perto de mim ,so que eu levantei.

Mary:me leva ate a porta?

Ele me levou  e fui embora.Quando cheguei em casa apenas vesti a roupa que eu iria pra escola pq eu ja tinha tomado banho.Desci ate a cozinha onde minha mae estava com o almoço.

Mary:como senti falta da sua comida.
Lola:entao pode comer muito.

Fiz oque ela pediu ,comi muito ,depois peguei meu carro passei na Jheni e na Babi ,e hoje novamente a Babi nao vai pra escola,estou começando a ficar preocupada mas a mae dela disse que nao é nada.Eu e a Jheni chegamos na escola e fomos ate o banheiro ,enquanto a Jheni passava batom escutava a conversa de algumas meninas que estavam tmb no banheiro era a Ana Laura e a Nayara.

Nayara:miga aquele Nicolas é muito gostoso,eu dormi na casa dele ontem.
Ana:como vc é de sorte.
Nayara:e vc e o Matheus?
Ana:eu vou fazer alguma coisa e traze-lo pra mim.

Cansei de escutar aquela conversa entao eu e JHeni fomos para a sala ,bateu o sinal e todos entraram.O diretor chegou e deu um aviso.

Diretor:alunos no final da semana que vem vamos ter uma festa de boas vindas com o tema "festa a fantasia"....

A MarrentaOnde histórias criam vida. Descubra agora