Cap. 9

29 3 0
                                    

Quando vi aquele menino fiquei sem oq dizer afinal tinha entrado na casa dele sem pedir.

Nicolas(nico):mae a nova empregada chegou! -disse gritando.
Mary:epa ,cade ela?pq eu nao sou ne kerido,olha so se eu tenho cara de faxineira.
Nico:me desculpe é que vem muitas meninas aqui ajudar a minha vó.
Mary:quem??
Nico:minha vó
Mary:te perguntou??licença preciso apenas saber se a dona vilma esta.
Nico:mexe essas pernas e caça ,nao sou seu empregado -disse e saiu.

Nao entendi o motivo de eu estar aqui pra ajudar a dona Vilma ,ela tem um neto . Continuei andando pela casa ,ate achar ela nos fundos de sua casa onde se encontra-va uma piscina,ela estava sentada num banco.

Mary:oi dona Vilma.
Vilma:oi quem é vc?
Mary:eu sou a Mary ,vim pra te ajudar.
Vilma:ah sim Mary,sua mae falou que vc estava atoua e que podia me ajudar.
Mary:é...sim.Do que a senhora precisa?
Vilma:poucas coisas ..vc viu o meu neto?
Mary:sim,ele saiu.
Vilma:vc gostou dele?
Mary:sinceramente nao.

Ajudei ela com algumas coisas ate que nao foi tao dificil.Quando estava escurecendo achei melhor eu ir embora.Peguei meu carro e fui.Quando cheguei em casa estava todos na mesa do jantar.

Jorge:oi filha ,esta na hora do jantar.
Mary:nao pai obg,mas to muito cansada.

Subi pro meu quarto troquei de roupa e fui mexer no meu celular e tinha mensagem das meninas.

GRUPO:MINHAS MELHORES

Jheni:int miga como foi ajudar a dona Vilma?
Mary:ajudar ela nao foi o problema ,o problema foi o neto dela.
Babi:ela tem neto??é bonito??
Mary:é ,so que é muito folgado e grosso.
Jheni:acho que conheço uma pessoa assim...
Babi:eu tmb.
Mary:afs..meninas lembra da menina que eu falei que ficou com o Matheus?
Babi:sim
Mary:int,é a Carol.
Jheni:como assim?ela nao namora o gostoso do Alex?
Mary:pse ,eu li umas conversas dela e do Matheus.
Babi:vc vai contar pro Alex?
Mary:ainda nao.Meninas vou sair ,tchau .
Babi:tchau
Jheni:tchau.

Desliguei o telefone e fui assistir serie e depois fui dormir.No outro dia levantei com uma baita fome,tomei banho vesti uma roupa e desci ate a cozinha,e comi um pedaço de bolo de chocolate ,nao tinha ninguem acordado ,peguei meu carro e fui pra escola,hoje é meu penultimo dia de varredeira,Graças a Deus.Cheguei e nao vi o Matheus,comecei a varrer sozinha mesmo,mas quando deu na hora deu ir embora e ele ainda nao tinha chegado ,fui na direçao e informei o diretor,afinal nao sou obrigada a varrer sozinha o castigo é pra nois dois.Depois disso fui embora.

Quando cheguei em casa achei estranho ,nao tinha ninguem,fui na cozinha e achei um bilhetinho colado na geladeira .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
filha,nos fomos almoçar fora,nao nos espere para o almoço ,te amo
ass:papai

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eles foram almoçar fora e nem me chamaram,ainda bem que nao me importo pq senao buscava eles nos tapas.Peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem .

xxx:ou
Mary:qm é?
Nico:Nicolas
Mary:te conheço?
Nico:neto da dona Vilma.

Como esse garoto conseguiu meu numero?....

A MarrentaOnde histórias criam vida. Descubra agora