Eu estava quase chegando em casa ,mas decidi passar no supermercado primeiro ,e comprei algumas coisinhas pra mim:

Eu estava com raiva,triste e deprimida e essas coisas sempre me fazem sentir melhor.Depois coloquei tudo no carro e fui embora,quando eu cheguei em casa minha mae tinha percebido que eu estava triste ,entao contri tudo a ela ,ela me disse que tinha uma surpresa pra mim no meu quarto,entao fui correndo e quando cheguei la nao acreditei no que era.
Era uma gatinha,que batisei de Julie.Agradeci minha mae e fui brincar com a Julie ,ate chegar mensagem para mim,era do Matheus.
MATHEUS
Matheus:oi,amanha vc vai vim aq em casa pra gente fazer o trabalho?
Mary:sim.Porra,tinha me esque ido completamente deste trabalho,nao sei com que cara eu iria chegar na casa do Matheus ,depois daquele ocorrido.Resolvi mandar mensagem pro Nicolas,afinal ,agora ele vai fazer trabalho com a gente.
NICOLAS
Mary:ou,nos vamos fazer o trabalho amanha.
Nico:aonde?
Mary:na casa do Matheus.
Nico:hm...entao voce passa aqui em casa.
Mary:tabom.Desliguei o celular ,peguei as coisas que eu compre e fui assistir series ,acabei dormindo...
Acordei no outro dia com a Tv ligada e a Julie dormindo do meu lado,fui olhar as horas e ja eram 10:00 ,levantei fiz minhas higienes matinais ,arrumei a bagunça que eu tinha feito no meu quarto ,peguei a Julie e desci na cozinha,eu coloquei leite para esquentar pra Julie e fui fazer um sanduiche para mim,olhei meh celular e tinha mais uma mensagem do Matheus.
Matheus:pode vim as 13:00.
Era as horas que agente iria pra casa do Matheus fazer o trabalho,percebi que minha mae nao estava em casa,entao dei o leite para a Julie e comi meu sanduiche,subi no meu quarto e coloquei essa roupa:
Fiz um rabo de cavalo no meu cabelo ,peguei meu celular e meus fones,e vou fazer uma caminhada.Coloquei "Halsey-colors" no ultimo volume,eu estava andando sem direçao quando parei pra trocar de musica ,dei de frente com o Matheus e uma moça ,imaginei que fosse mae dele.
Matheus:oi -ele ficou me encarando.
Mary:oi
Matheus:essa é minha mae ,Lara.
Lara:prazer.
Mary:prazer ,entao eu vou indo..Continuei a andar so que maiss devagar,entrei dentro de uma farmacia ,para comprar uma barra de chocolate intagral e vejo quem eu menos esperava,Carol,ela estava comprando umas pilulas.
Mary:oi Carol,esqueceu de usar preservativo?? -disse rindo.
Carol:cala boca cacete ,é so pra ter certeza.
Mary:nossa eu tentando emagrecer e vc querendo engordar.
Carol:se olha no espelho garota,mas e vc veio fazer oque aqui??aposto que é dar em cima do farmaceutico ne?
Mary:se ta me tirano??vim comprar uma barrinha de cereal.
Carol:tchau baby,vou embora que tenho mqis coisas pra fazer.
Mary:tchau ,mande lembranças a satan.Ela foi embora e eu comprei minha barra de cereal ,indo embora tambem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta
Teen FictionMarianny Albuquerque uma adolescente de 18 anos que esta enfrentando seu ultimo ano escolar ,se apaixona pelo menino novato (Matheus Mariz ) que se torna amigo dela ,mesmo sendo marrenta enfrentara tudo para nao estragar essa amizade. Boa leitura...