Cap. 23

18 1 0
                                    

Acordei no outro dia e o Nicolas ainda estava em casa,ele estava dormindo ,ele era muito fofinho dormindo,me lembrei do Matheus,lembrei que meu irmao viria hoje entao achei melhor  acordar ele.

Nico:hm...pq me acordou essa hora?
Mary:meu irmao deve ta chegando.
Nico:que irmao?
Mary:um que eu vou conhecer.
Nico:e a parada do Matheus?
Mary:assim que eu estiver desoculpada eu te ligo.

Levei ele ate a porta e quando ele abriu ,tinha um menino conversando com minha mae,ele parecia muito com ela,era meu irmao,quando minha mae viu o Nicolas ela ficou nos encarando.

Mary:mae nao é nada disso que vc esta pensando.
Lola:nao tem problema filha trazer seus namoradinhos pra ca ,mas me avise antes ta.

Eu corei de vergonha e percebi que o Nicolas tambem,ele foi embora e eu fiquei parada na porta.

Lola:mary esse é seu irmao Vinicius(vini).

Fui ate ele,e ele ja foi me abraçando ,ele foi super fofo comigo,ate que eu gostei dele.Minha mae enchia ele de perguntas ent ele contou um pouco sobre a vida dele.

Vini:bom eu tenho 22 anos e sou solteiro,quando eu estava no orfanato fui adotado algumas vezes mas nao dava certo em lugar algum,quando interei 18 anos eles me liberaram ,ent eu fui morar sozinho e ate consegui um emprego,ate que eu achei vcs numa das minhas redes sociais .Agora eu estou aqui e pra morar com vcs.

Ele falava tao certinho as coisas que fiquei com medo de abrir a boca e falar merda entao apenas falei:

Mary:mae ,vou subir pro meu quarto,preciso colocar algumas coisas em ordem.
Lola:tabom filha.
Mary:foi bom te conhecer Vinicius.
Vini:pode me chamar de Vini.
Mary:tabom.

Subi pro meu quarto e liguei pro Nicolas.

Ligaçao on

Nico:Mary

Mary:sim,eu resolvi oq agente vai fazer sobre o Matheus.

Nico:oq?

Mary:vamos ate a casa dele pra ver se ele deixou alguma pista.

Nico:ta pode ser,que dia?

Mary:hoje ,as tres horas vou passar ai.

Nico:tabom,tchau.

Mary:tchau

Ligaçao off

Como nao tinha nada pra fazer fui ler alguns livros,ate minha mae me chamar pra ir almoçar.Depois do almoço li mais livros ate dar duas e meia da tarde,resolvi tomar banho pois iria na casa do Matheus,assim feito ,tomei meu banho e vesti essa roupa:


Olhei as horas e ja eram tres horas ,desci ate a sala e o Vini e minha mae estavam la

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Olhei as horas e ja eram tres horas ,desci ate a sala e o Vini e minha mae estavam la.

Lola:onde vai ??
Mary:na Babi,nao vou demorar.
Lola:tabom.

Nao disse a minha mae que eu iria na casa do Matheus,pois ela poderia ficar preocupada.Como eu estava sem carro fui a pé mesmo,nao era tao longe.Quando cheguei ele ja estava me esperando na porta.

Mary:vamos?
Nico:vc demorou.
Mary:sorry!esqueci que eu estava sem meu carro tive que vim a pé.
Nico:tabom,vamos.

Eu estava confiante em encontrar alguma coisa.

Nico:oque agente esta procurando mesmo na casaa do Matheus.
Mary:eu espero encontrar alguma pista.

Agente chegou e tocou a campainha,entao a mae dele apareceu na porta.

-ola

Mary:oi...eu sou a amiga do Matheus.

-vc é a Mary ne?eu te conheço?,ele aonda nao foi encontrado...

Mary:eu apenas queria ir no quarto dele..

-desculpe mas eu nao posso deixar...pra que vc quer ir la?

Mary:é pq ele ficou com uma coisa minha,e eu estou precisando .

-tabom,vou dar 15 minutos pra vcs irem e ver se esta la.

Mary:tabom,obg.

E

u e o Nicolas fomos la e quando entramos no quarto,o quarto ja nao era o mesmo....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A MarrentaOnde histórias criam vida. Descubra agora