Quando eu acabei,tomei meu banho e vesti meu pijama ,me joguei na cama,e fiquei pensando.Cara como minha vida mudou de rumo?minha melhor amiga gravida meu melhor amigo desaparecido ,um irmao que eu nem sabia da existencia,eu quero saber quando minha vida vai fazer algum sentido,e se eu nao encontrar o Matheus?e meus estudos?é coisa demais pra uma pessoa so.Saio dos meus pensamentos quando meu celular vibra.Era mensagem da Babi.
BABI
Babi:miga a jheni ta aqui em casa ,agente pode dormir na sua casa?
Mary:claro,fala pra Jheni ja trazer a mala dela.
Babi:tabom daqui a pouco agente ta ai..
Mary:tabom.
Desliguei o celular e alguem bate na porta do meu quarto,era o Vini.
Vini:oi
Mary:oi
Vini:podemos conversar?
Mary:claro
Vini:vc nao gostou de mim?
Mary:claro,é so que...estou passando por momentos dificeis em minha vida e minha mae fica me tratando como criança.
Vini:oque vc quer fazer em Los angeles?
Mary:nada de mais.
Vini:ei pode confiar em mim eu posso te ajudar.
Mary:vou atras de um amigo deparecido.
Vini:hm...vou com vc.
Mary:eeu nao vou sozinha.
Vini :se vc quer que a nossa mae nao fique preocupada com vc é melhor eu ir,vou fazer minha mala.Pov. Vini
Eu estava decidido em ir com a Mary,depois de conversamos eu ja estava saindo do quarto ,quando trombei com uma ruiva no corredor e que garota linda,ela ficou me encarando..
Vini:é....oi
Babi:o.i.Ela estava com uma morena as duas estavam com uma mala,elas devem ir com a gente .
Pov. Mary
Vi as meninas entrando no quarto, corri e abracei elas.
Babi:miga que homem gostoso era aquele que estava na sua casa?
Mary:é meu irmao
Jheni:hm...gato
Mary:ele vai com a gente.
Babi:oque ta louca?
Mary:vc nao vai com agente mesmo.
Babi:quem disse?
Mary:vc vai??
Babi:claroo.
Mary:gente vou ligar pros meninos,pra eles virem dormir aqui hoje.
Jheni:meninos?as cooisas melhoraram ein.
Mandei mensagem pro Nicolas ,e eles chegaram em 20 minutos . Ele o Luis e o Daniel.
Nico:oi delicia
Mary:vc trouxe a creche toda ein,nao temos um onibus pra levar todo mundo ,ainda mais agora que meu irmao vai.
Nico:vc nao falou que seu irmao iria com agente.
Luis:calma gatinha agente da um jeito.
Daniel(dani):é relaxa.
Mary:ta vamos pro meu quarto.
Nos fomos e percebi que nao foi uma boa ideia misturar as meninas com os meninos o Luis e a Babi se encaravam com cara feia,e a Jheni nao parava de babar no Daniel,e o Nicolas nao parava de olhar pra mim com aquela cara de safado que so ele sabe fazer.
Mary:vou pegar agua
Nico:vou tambem estou com sede.
Entao eu e o Nicolas fomos na cozinha beber agua ,e estava pegando na geladeira e quando eu me virei...o Nico me precionou na parede fazendo nossos corpos se colarem.
Nico:vc sabe que essa viajem nao é so pra procurar o Matheus....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta
Teen FictionMarianny Albuquerque uma adolescente de 18 anos que esta enfrentando seu ultimo ano escolar ,se apaixona pelo menino novato (Matheus Mariz ) que se torna amigo dela ,mesmo sendo marrenta enfrentara tudo para nao estragar essa amizade. Boa leitura...