Cap. 28

17 2 0
                                    

Sentamos em nossos lugares ,e como imaginei o Nico sentou do meu lado,a viagem iria demorar,resolvi tirar uma soneca,mas não consegui,olhei pro meu lado e vi Nico cochilando,ele me lembrou muito o Matheus dormindo,imaginei que isso poderia ser um sonho mas não era ,sera que o  padrasto do Matheus tem algo haver com esse desaparecimento ?eu vou descobrir..Nico acorda .

Nico:ta pensando no que??

Mary:nada,só que...um lugar desse e não poder aproveitar.

Nico:quem disse?podemos procurar o Matheus e aproveitar...

Mary:eu sinceramente acho que VC nao esta levando isso a serio.

Nico:depois do fora que VC me deu,vou pegar algumas "menininhas".

Mary:VC não muda mesmo ein...

Virei pro outro lado e fiquei olhando pela janela,acabei adormecendo,quando acordei estávamos lá LOS ANGELES,Jheni começou a dar pulinhos de alegria.

Jheni:miga!!!!chegamos ,vamos logo .

Levantei,retiramos as malas,alugamos um carro e fomos para um hotel.Parece que estavam todos felizes,por um momento todos esqueceram do verdadeiro motivo de estarmos ali,quando todos olharam pra mim e viram minha cara,pararam a alegria,a minha tristeza deixavam os outros tristes.

Babi:calma amiga vamos encontrar o Matheus.

Mary:HM.

Só pelo jeito deles percebi que eu teria que investigar sozinha,então fui .

Mary:vcs vão ou não no lugar?

Jheni:mas já?

Luis:é acabamos de chegar.

Nico:eu vou com você.

Vini:querem que eu leve vcs ?

Nico:não ,agente usa o GPS.

Mary:vamos logo.

Pegamos o carro e fomos no tal lugar,demorou um pouco mas chegamos ,e era mesmo um local de museu nem um pouco a cara do Matheus, era um museu especie literatura,coisas que não me interessam e que eu não sabia que interessavam ao Matheus.Logo veio uma moça ate nos.

Xxx:ola

Nico:oi

Mary:ola

Xxx:se interessam por alguma arte??

Mary:na verdade não,nos interessamos uma pessoa.

Xxx:um artista?

Mary:não...uma pessoa que ja veio a esse museu.

Xxx:desculpe moça mas...impossível,vem várias pessoas aqui por dia,não tem como saber.

Nico:nem algum registro?

Xxx:não.

Mary:obrigada então.

Xxx:denada

Estávamos indo embora ate eu me deparar com um ser ,o padrasto do Matheus.

Mary:moça,desculpe a pergunta mas,aquele cara trabalha aqui?

Xxx:ah sim ,ele organiza as coisas por aqui .

Mary:ata.

Xxx:pena que esta tendo alguns problemas aqui,algumas peças e quadros andam sumindo,e a culpa ta caindo sobre ele,tadinho ,ele é uma boa pessoa.

Mary:ata,obrigada.

Xxx:por nada.

Saímos e eu parei o Nico.

Mary:temos que seguir ele,vai que aonde ele esta o Matheus tmb esta.

Nico:ele é perigoso.

Mary:ta mas temos que tentar.

Nico:tabom vamos esperar o turno dele acabar e seguimos ele.

Fomos comer algo e andar um pouco,quando começou a escurecer ,voltamos lá,e lá estava ele saindo ,eu e o Nico entramos no carro e fomos ,parece que ele estava cortando caminhos pra um lugar que não tinha fim quando chegamos o local parecia uma cabana de madeira no meio do nada....

A MarrentaOnde histórias criam vida. Descubra agora