Cap. 17

23 2 0
                                    

Mary:nao mae?muito obrigada -disse pegando a pulseira e colocando no meu braço.
Lola:voce estava na casa de um menino e nem me avisou?pelo menos usou camisinha?
Mary:mae agente tava fazendo o trabalho ,somos so amigos,e voce onde foi o dia inteiro?
Lola:estava na casa de uma amiga,amanha eu vou no SPA com minhas amigas tabom?
Mary:ta
Lola:agora vem jantar filha.
Mary:ta ,vou vestir uma roupa e ja desco.

Vesti esse pijama:

Desci para a cozinha e jantei ,quando terminei minha mae ja tinha subi pro seu quarto,entao abri a geladeira e peguei um litro de coca ,fui no armario e peguei dorittos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desci para a cozinha e jantei ,quando terminei minha mae ja tinha subi pro seu quarto,entao abri a geladeira e peguei um litro de coca ,fui no armario e peguei dorittos .Eu iria passar a madrugada assistindo PRETTY LITLE LIARS ,peguei tudo e fui pro meu quarto.

》》》》pov. Matheus 《《《《

Depois que a Mary foi embora fiquei vendo ate tarde,mas meu padrasto nao parava de brigar com os vizinhos entao coloquei algumas coisas dentro da mochila e fui pra casa da Mary.

》》》》》pov. Mary《《《《《

Eu estava assistindo minha serie e comendo pra cacete .Ate escutar um barulho vindo da janela,era o Matheus batendo no vidro,abri e ele entrou com uma mochila nas costas.

Mary:oque vc ta fazendo seu loko?? -disse meio com vergonha por causa do meu pijama.
Matheus:posso ficar aqui essa noite?meu padrasto nao parava de brigar com os vizinhos.
Mary:pode sim.
Matheus:posso tomar um banho?
Mary:pode sim.

Ele pegou uma toalha dentro de sua mochila e entrou dentro do meu banheiro.Arrumei a bagunça na minha cama .Depois de um tempo ele sai do banheiro ja com roupa.

Mary:voce quer comer algo?
Matheus :nao ,to de boa,mas obg.
Mary:vc sempre dormi na casaa de alguem quando seu padrastro faz isso?
Matheus:as vezes.
Mary:Matheus,posso te fazer uma pergunta?
Matheus:pode
Mary:quando eu e a Babi brigamos na casa dela,depois que eu fui embora,oq vcs ficaram fazendo?
Matheus:ta com ciumes?
Mary:nao é so pra saber.
Matheus:eu fiquei sem saber oq fazer pq vc ia me dar uma carona,e vc foi embora daquele jeito,ai as meninas me perguntaram se eu queria comer alguma coisa ai agente foi numa lanchonete e nos encontramos com o Daniel la.Pq?
Mary:nada ,deixa pra la.

Ja eram 02:00 entao falei pra ele para dormimos,nao tinha outra cama entao dormimos na minha mesmo.

Matheus:se vc nao se importar ,mas vou tirar minha blusa.
Mary:sem problema.

Ele tirou sua blusa e depois de um tempo ele dormiu ,fiquei analisando sua barriga e que barriga,fiquei analisando ate ele acordar e ver que eu estava olhando pra ele entao virei ficando de costas pra ele e acabei dormindo.

《》》》》pov. Matheus《《《《

Eu acordei no outro dia,e percebi que eu estava abraçado com a Mary ,ela ainda estava dormindo,e que cheiro bom ela tem,fiquei com vontade de ficar ali com ela mas nao podia levantei arrumei minhas coisas,mas antes que eu fosse embora tirei uma foto da Mary dormindo,depois dei um beijo na testa da Mary e fui embora...

A MarrentaOnde histórias criam vida. Descubra agora