Cap. 29

11 1 0
                                    

Ficamos esperando, mas como já estava a noite não teria como ficar lá  então resolvemos ir embora e voltar no outro dia .

Mary :vamos voltar no outro dia ...
Nico: sim ,quando ele estiver trabalhando .
Mary: só não conta nada pra ngm.
Nico:mas nossos amigos vieram pra ajudar .
Mary: mesmo assim ,não sabemos oq tem naquela cabana ,melhor deixar em off por enquanto.
Nico:como quizer...

Chegamos e todos perguntaram se encontramos algo e como combinado ,negamos , estava cansada então fui dormir ...
No outro dia estava com uma enorme enchaqueca , todos ainda estavam dormindo , então acordei o Nico .

Nico:que foi sua louca !?
Mary:vamos logo .
Nico:mas agora?
Mary:sim ,enquanto todos estão dormindo ,assim não precisamos dar explicações .
Nico :ta.

Nos levantamos ,arrumamos e fomos , chegando lá ,fiz um sinal para fazer silencio ,pois não sabia se ele estava lá . Por sorte não , entramos na cabana ,era feia e fedida   ,não tinha absolutamente nada ,só um armario e uma caixa grande de madeira que por sinal estava tudo trancado ,procuramos por chave mas não achamos ,tentamos abrir e não conseguimos .

Mary:essa chave só pode estar com ele.
Nico:só pode, é impossível abrir isso ,mas vai ser difícil pegar essa chave dele .
Mary:deve ficar lá no museu ...
Nico:vamos lá?
Mary: ta,perai meu celular ta tocando .

Ligação on

Mary: que ?
Jheni :Mary volta pra ca logo, a Babi não ta bem.
Mary:an ,agora não posso ,oque ela tem?
Jheni :não sabemos ,ela acordou com muita dor ,só vem pra ca!!

Ligação off

Mary:Nico vou ter que ir, a Babi não ta bem .
Nico: e oque eu faço ???
Mary:vai no museu e tenta encontrar a chave , já ,já eu estou lá .
Nico :tabom .

Sai correndo e fui direto pro apartamento  , realmente a Babi não estava bem , dizendo que queria voltar pro Brasil , estava uma bagunça então dei a ideia deles voltarem pro Brasil.

Mary:pq vcs não voltam pro Brasil? A Babi precisa da mae dela.
Jheni:então vamos ...
Mary:eu não posso...
Jheni :an??? Sua amiga ta morrendo de dor e VC vai ficar aqui tirando férias?
Mary: oq???VC sabe muito bem pq eu estou aqui.
Jheni:eu não sei se é pelo Matheus , VC só quer ficar sozinha com o Nicolas ,eu nao duvido nada que não ta tendo um caso com ele .
Mary:quer saber não vou ficar aqui aturando desaforo , VC pode falar de mim?? VC veio por puro interesse  ,só pq o cara que VC gosta veio com a gente ,para ne ,se tem alguma puta aqui não sou eu ne ...
Jheni:quer saber não me importo , VC vai ou não ?
Mary:VC sabe minha resposta .
Jheni: se VC sair por esta porta ,quando VC voltar não vamos estar aqui...

Sai pela porta sem dizer nada ,apenas peguei o celular e liguei pro Nico.

Ligação on

Nico:Mary,aconteceu uma coisa ...
Mary:oq???fala logo ,não me deixa curioso .
Nico:quando eu tava no museu o padrasto do Matheus me viu ... Ele me reconheceu ,agente conversou e tals.
Mary:eeee?????
Nico:ele me chamou pra ir jantar na casa dele ... Pois ele não conhecia muita gente aqui ,seria bom conversar com um conhecido.
Mary:e oq VC falou ?
Nico:que eu iria pensar .
Mary:VC tem que aceitar ,é uma oportunidade de chegar mais perto dele ,descobrir coisas ...Me encontra na praça perto do museu ,precisamos conversar direito .
Nico:tabom.

Ligação off

..........

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 13, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A MarrentaOnde histórias criam vida. Descubra agora