Cap. 24

24 2 0
                                    

Sinceramente o quarto estava totalmente arrumado nao faltava nada no guarda-roupa o vazio estava preenchido,nao sei quem eles queriam enganar,mas arrumaram o quarto depois do desaparecimento do Matheus.Ignorei esse fato e continuei a procurar alguma coisa ate ser interrompida pelo Nicolas.

Nico:ei olha oq eu achei.!

Mary:oque??

Nico:um diario

Mary:sera que é do Matheus ?

Nico:nao Mary deve ser do padrasto delee.

Mary:ai para e me da isso .

Nico:nao,foi eu quem achou ,entao eu vou investigar

Mary:enfia isso no c*

Nico:para de chorar e continua a procurar.

Voltei a procurar e algo me chamou atençao,era uma carta debaixo da cama.Peguei e nessa mesma hora a mae dele aparece no quarto.

-acho que esta na hora de vcs irem,os policiais viram aqui de novo pra ver se encontra um diario ou coisa do tipo,vc encontrou???

Mary:infelizmente nao,mas obg.

Saimos e eu nao tinha comentado sobre a carta com o Nicolas,vai que era uma coisa boba,ele iria ficar me zoando.Nos entramos no carro.

Nico:quer que eu te leve em casa?

Mary:quero.

Nico:ou vc preferi ir pra minha . -disse com um olhar malicioso.

Mary:nao obg prefiro ir pra minha.

Nico:vc quem sabe.

Ele me levou ate em casa ,quando entrei meu irmao e minha mae estavam tomando cafe da tarde.

Lola:filha chegou em boua hora.

Mary:nao mae obrigado ,mae posso te fazer uma pergunta?

Lola:diga.

Mary:oque aconteceu com a Maju?

Lola:ah filha eu dei ela pra dona Vilma,eu nao estava com tempo pra cuidar dela...

Mary:isso foi um erro...vou buscar ela amanha.

Lola:filha para de ser egoista,vc compra outro depois.

Mary:vc acha mesmo que eu quero outro gato?vc acha mesmo que eu vou deixar isso de lado enquanto ninguem se importa?eu amava ela ee era a unica coisa que eu tinha.

Lola:filha ta tudo bem?vc ainda esta falando sobre sua gatinha?

Mary:quer saber deixa pra la.

Sai dali e percebo que minha mae cochicha algo para o Vini.Nao dei importancia apenas queria ler aquela carta logo.Entao abri e nela estava escrito:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Se voce esta lendo essa carta eu espero que voce se chame Marianny e se nao chamar entregue para ela,continuando eu estou fazendo essa carta pois precisava justificar meu desaparecimento ,se é que voce se importa,eu fugi por voce ,e se voce quizer saber o porque venha atras de mim,no lugar onde eu sempre sonhei em ir ,acho que voce nao sabe ne pergunte alguem que me conheça bem ,essa pessoa vai saber lhe responder...bjs

~~~~~~~~~~~~~~~~~

Mds eu preciso saber onde o Matheus esta ,mas quem sera que sabe...logico o Luis ,eles eram bem proximos,entao sai correndo saindo pela porta e indo ate a casa do Luis.Quando eu cheguei ,toquei a campainha,e ele atendeu e atras dele saiu a Ana Laura,acho que eles estavam se pegando.

Luis:Ma...ma...ry?

Mary:nao precisa ficar assim,to pouco me fudendo com o que vc faz..so me responda uma pergunta,qual lugar o Matheus sonha em visitar??

Luis;pra que vc quer saber disso??

Mary:so me responde

Luis:hm..lembro dele comentar que queria visitar o "Getty Center".

Mary:e oque é isso?

Luis:um local de museu e arquitetura.

Mary:ta so me fala a rua.

Ele caiu na gargalhada.

Mary:oq foi ta me achando com cara de palhaça?

Luis:mary...esse lugar fica em Los Angeles.

Mary:what?

Luis:sim,nao tem como eu te passar a rua,porque nem eu sei.

Mary:tabom....obg.

Luis:denada.

Fico pensativa,ate tomar uma decisao, liguei pro Nicolas.

Ligaçao on

Nico:oi

Mary:faça suas malas,vamos pra Los Angeles.

Ligaçao off

Dito isso desliguei o telefone na cara dele.....

A MarrentaOnde histórias criam vida. Descubra agora