Cap. 16

19 2 0
                                    

Quando eu cheguei em casa ja eram 11:30 ,subi tomei banho e vesti essa roupa:

Pois iria na casa do Matheus um pouco mais tarde depois fui fazer o almoço ,pq minha mae ainda nao havia chegado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pois iria na casa do Matheus um pouco mais tarde depois fui fazer o almoço ,pq minha mae ainda nao havia chegado.Quando acabei fui comer ,depois escovei meus dentes e fui pra casa do Nicolas,toquei a campainha e ele atendeu.

Nico:nossa como vc ta gata.Vc sabe o quanto vc é gostosa?
Mary:oi? -dei um tapa na cara dele,que ficou ate vermelho.
Nico:se ta louca?pq vc fez isso?eu so falei a verdade.
Mary:deixa a sua namoradinha saber disso.
Nico:que namorada?

Agente entrou no carro e o Nicolas nao parava de reclamarr do tapa.Toquei a campainha e o Matheus atendeu ,percebi que ele e o Nicolas ficaram se encarando por um bom tempo.

Mary:ageente nao vai entrar nao??tenho mais coisas pra fazer.

Entrei e os meninos logo atras de mim,agente foi pro seu quarto e começamos a fazer o trabalho,eu estava explicando a materia mas parei quando percebi que o Matheus e o Nicolas estavam se encarando denovo.

Mary:eeiii!vcs vao fazer essa porra de trabalho ou nao? -disse gritando.
Matheus:entao vc é o Nicolas?
Nicolas:o proprio,acho que agente ja se conhece ne?? - ele disse com cara de deboche.

Matheus foi pra cima do Nicolas e eles começaram a brigar,pensei que depois de um eles iriam parar,mas nao pararam.Entao separei o dois.

Mary:vai embora agora Nicolas!
Nico:isso fica ai com esse panaca.

Eu escutei bem ou o Nicolas ficou com ciumes?deve ser coisa da minha cabeça.Nicolas foi embora e eu fiquei com o Matheus,eu estava fazendo um curativo em sua testa.

Mary:oq houve entre voce e o Nicolas?
Matheus:aquele desgraçado ,ficou com a minha ex-namorada,agente era amigo.
Mary:é bem a cara do Nicolas fazer isso.
Matheus:e vc conheceu aquele idiota aonde.?
Mary:eu ajudo a vó dele o conheci na casa dela.
Matheus:hm..ele parece gostar de vc.
Mary:nao viaja.

Eu fiquei na casa do Matheus por um bom tempo,agente fez uma parte do trabalho.Quando acabamos fui embora,quando eu cheguei em casa ja eram 18:00 ,entao me joguei no sofa e fiquei pensando,pq ate hoje as meninas nao vierao falar comigo?sera que o Nicolas gosta mesmo de mim?e o Matheus?eu ja estava com dor de cabeça entao eu tomei um remedio,subi pro meu quarto e tomei um banho bem demorado.Quando sai tinha alguem batendo na porta do meu quarto ,era so minha mae.

Mary:oii mae.
Lola:oi filha.
Mary:a senhora esta precisando de alguma coisa?
Lola:nao,é que veio um garoto aqui em casa agora ,e me entregou isso ,dizendo que vc tinha esquecido na casa dele.

Era a pulseirinha ,que o Matheus tinha me dado ,obviamente tinha sido eele que veio aqui em casa trazer pra mim.

Lola:devo me preocupar?
......

A MarrentaOnde histórias criam vida. Descubra agora