Eu levei o Nicolas ate a casa dele e fui pra minha,estava decidida eu iria atras do amor da minha vida,cheguei coloquei o carro da minha mae na garagem e fui ate a cozinha ,onde minha mae estava.
Mary:cheguei!!
Lola:parece que vc ta animada.
Mary:fiz as pases com as meninas.
Lola:legal,filha ja esta na hora do jantar,vamos comer?
Mary:sim!
Lola:precisamos conversar sobre um assunto serio.
Mary:mae oq mas aconteceu?
Lola:vamos comer primeiro.Nos comemos ,entao resolvi puxar assunto pois eu ja estava curiosa.
Mary:ent mae que coisa seria vc quer me contar?
Lola:mary...vc tem um irmao mais velho.
Mary:oque???como eu nunca soube disso??
Lola:filha quando vc tinha dois anos eu fiquei gravida,so que nao do seu pai,ele nao queria responsabilizar seu irmao e nem eu,colocamos ele num orfanato.
Mary:e como vc tem noticias dele??
Lola:ele veio a minha procura,ele vai vim morar com agente,amanha mesmo.Eu fiquei paralisada,acho que queria falar muita merda pra minha mae pelo motivo dela nao me contar que eu tenho um irmao mais velho,so que eu tinha coisas mais serias a me preocupar.
Mary:mae vou pro meu quarto .
Sai dali e fui pro meu quarto ,estava tudo ao seu lugar,ate a blusa do Matheus,abracei ela e fiquei me lembrando do Matheus,quando fui ver ja estava chorando,eu queria ajudar o Matheus eu queria ir atras ddele e dizer o quanto eu amo ele,mas eu realmente nao sei como,ele pode estar em qualquer lugar.Quando eu parei de chorar coloquei os fones de ouvido com a musica da Sabrina Carpenter - Why.Estava triste,pq meu pai ainda nao veio me ver?estava em meio aos meus pensamentos ate alguem bater na porta do meu quarto.Era minha mae.
Lola:filha so vim ver como vc esta,depois que te contei tudo vc ficou estranha.
Mary:estou bem,fico feliz pela senhora.
Lola:que bom,ele esta louco pra te conhecer.
Mary:legal...mae e meu pai?pq ainda nao veio me ver?
Lola:filha seu pai viajou ,com a Leila a Carol e o Alex.
Mary:quer dizer que eu fiquei no hospital por tres meses e ele ficou de ferias com a familia de merda dele?
Lola:filha ele ligava todos os dias,so que estava ocupado com o trabalho.
Mary:trabalho o cacete,e quer saber mais?quero que ele va se fuder.Bato a porta e pego meu celular e ligo pro Nicolas.
Ligaçao on
Mary:Nicolas??
Nico:mary?pq vc ta chorando?
Mary:so vem aqui em casa.
Nico:mas agr?
Mary:sim e rapido.
Nico:ta chego ai em 10 minutos.
Ligaçao off
Ele em 10 minutos,quando ele entrou no meu quarto ja abracei ele com toda força.
Nico:Mary oq aconteceu?
Mary:Nico,nao tenho mais ninguem.
Nico:nao fala isso ,vc tem a mim,que sempre vou estar com vc nas horas dificeis.Fiquei ali abraçada a ele,acabei dormindo.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta
Teen FictionMarianny Albuquerque uma adolescente de 18 anos que esta enfrentando seu ultimo ano escolar ,se apaixona pelo menino novato (Matheus Mariz ) que se torna amigo dela ,mesmo sendo marrenta enfrentara tudo para nao estragar essa amizade. Boa leitura...